Operador de Atendimento Técnico (m/f) – Securtias – Algés, Lisboa
A Securitas encontra-se a recrutar Operador de Atendimento Técnico (m/f) para Algés, em Lisboa. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A Securitas foi fundada em 1966 e trata-se de uma empresa pioneira no que toca ao setor da segurança privada em Portugal.
Dispõe de uma ampla oferta no que toca a soluções integradas de segurança, combinando o uso da mais recente tecnologia e conhecimento com o pessoal qualificado de modo a garantir a segurança dos seus clientes, das mais variadas dimensões variadas e de distintos setores de mercado.
Este conjunto de características permite responder com eficácia aos desafios de segurança, atuais e futuros.
A Securitas Portugal, é subsidiária da Securitas AB e integra a divisão Ibero-América do grupo, sendo integralmente detida pela Securitas Seguridad Holding, S.L, com sede em Espanha.
Integra, também, a AES – Associação de Empresas de Segurança, uma associação de empregadores que tem como objetivo promover princípios de deontologia e ética profissional e o respeito pela legislação aplicável à atividade, de modo a que ela se desenvolva de forma sã e leal.
Os seus valores base são os seguintes:
Integridade: O colaborador da Securitas é uma pessoa de confiança com capacidade para trabalhar autonomamente, responsabilizando-se pelos bens existentes nas instalações do cliente. A Securitas exige sempre a integridade a todos os seus colaboradores. Esta inclui a liberdade de expressão, o reportar de situações irregulares e a partilha de informação relevante.
Vigilância: Uma atitude de profissionalismo inclui observar, ouvir e avaliar. Um colaborador da Securitas está sempre alerta e, frequentemente, apercebe-se de situações que passam despercebidas a outras pessoas. O seu zelo é necessário e é uma forma de estar atento a potenciais riscos ou incidentes que possam ocorrer nas instalações do cliente.
Serviço: Os seus colaboradores estão sempre prontos a ajudar no contexto de uma tarefa específica, como parte do seu compromisso de tornar o mundo um lugar mais seguro.
A Securitas, uma empresa com grande experiência na prestação de serviços de segurança especializados, encontra-se a recrutar Operador de Atendimento Técnico (m/f) para a zona de Algés, em Lisboa, de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Analisar situações de falha de supervisão dos dispositivos;
- Analisar situações de não comunicação do sistema.
- Análise de todas as avarias;
- Tratamento remoto dos avisos sem deslocação técnica;
- Abertura de assistência quando não é possível a resolução remota;
- Confirmar a resolução do problema por contacto telefónico com o cliente antes de encerrar a avaria.
- Programar dispositivos remotamente;
- Programação de centrais.
- Atendimento ao Cliente: identificar o problema apresentado pelo cliente tendo em vista a resolução de dúvidas e a solução do mesmo; efetuar todos os testes e esclarecimentos ao cliente de forma a garantir a satisfação com o serviço;
- Suporte à Linha Técnica.
Requisitos
- Ensino Secundário completo;
- Conhecimentos de Eletrónica, Eletricidade ou Informática;
- Bons conhecimentos de Informática, particularmente Office: Word, Excel e Access;
- Experiência mínima de 1 ano em departamento de Call Center, preferencialmente de apoio técnico, independentemente do produto ou serviço;
- Orientação para o cliente;
- Escuta Ativa;
- Motivação para resultados;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8h/dia, entre as 8h e as 23h, de 2ª a 6ª feira e 1 ou 2 sábados por mês até às 21h.
Oferta
- Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;
- Vencimento base acima da média + S.A.;
- Formação;
- Dia de Aniversário;
- Seguro de Saúde;
- Parcerias/Protocolos com outras empresas.
Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.