Assistentes de Contact-Center (m/f) – Joaquim Chaves Saúde – Lisboa
A Joaquim Chaves Saúde está a contratar um Assistentes de Contact-Center (m/f) para o seu posto Lisboa. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.
A Joaquim Chaves Saúde foi fundada em 1959, desde aí que trabalha exclusivamente no sector da saúde, oferecendo serviços de excelência e sempre na vanguarda do progresso da medicina. Desde a sua inauguração conta com um percurso que se premia pela existência de rigor e qualidade nos serviços prestados à população e é por isso que é uma das clínicas de confiança e reconhecimento dos portugueses.
Depois da criação do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves, a primeira empresa a ser constituída, a JCS nunca mais parou de crescer e foi-se expandindo por Portugal Continental, Madeira e Açores, com particular destaque para as áreas de Laboratório – Análises Clínicas, Clínicas Médicas e Tratamento Oncológico.
A excelência dos profissionais de saúde, a abrangente área de intervenção clínica e técnica e os sofisticados meios de diagnóstico e terapêutica, integrados em modernas instalações, afirmam a JCS como um dos mais importantes protagonistas na prestação de cuidados de saúde em Portugal,
iniciando-se em 2014 a sua internacionalização.
Com recurso a uma equipa altamente habilitada e profissional, a Joaquim Chaves Saúde presta um vasto conjunto de serviços nas áreas do diagnóstico e da terapêutica, enquadrando de forma integrada o cuidado personalizado de cada utente. A sua motivação é proporcionar a todos os paciente o acesso às melhores soluções, atualmente existentes no sector da saúde, em conjunto com a oferta de um serviço de elevada competência e especialização.
Acreditam que o rigor e a excelência da sua prestação de cuidados de saúde são fruto do esforço e da dedicação dos seus profissionais. Por esse motivo e por pretenderem continuar a apostar na qualidade dos seus serviços de saúde estão a aumentar as suas equipas!
Neste momento a Joaquim Chaves encontra-se a recrutar um Assistentes de Contact-Center (m/f) para o seu posto em Lisboa, de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Recepção de chamadas telefónicas;
- Confirmação das marcações efetuadas anteriormente;
- Encaminhamento de chamadas;
- Marcação e desmarcação de exames e/ou consultas;
- Prestação de informações e esclarecimentos.
Requisitos:
- Capacidade de escuta e fluência verbal;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Orientação para o Cliente;
- Boas relações interpessoais e gosto pelo trabalho em equipa;
- Conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade e interesse num full-time, entre as 07h e as 22h de segunda a domingo com folgas rotativas.
Oferta
- Contrato de trabalho sem termo;
- Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
- Formação Inicial e Contínua;
- Seguro de Saúde.
Se estás interessado nesta ou outra oportunidade, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.