Assistente de Loja – Bershka – Colombo, Lisboa

A Bershka está a contratar Assistente de Loja, para o Colombo, Lisboa.

Fundado em 1985, o Grupo Inditex engloba algumas das mais famosas marcas de vestuário e acessórios a nível mundial, tais como: Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho e Zara Home.

Com a sua abordagem absolutamente direcionada para o cliente como ponto central do modelo de negócio procuram incessantemente inovar o fator experiência. O seu foco está também colocado no aumento da qualidade, da eficiência e da sustentabilidade de todos os processos associados à sua atividade. A nível de compra, procuram sempre que, seja online ou em loja, o cliente encontre toda a originalidade e inspiração que procura, sendo que para isso equipam constantemente as suas lojas, situadas nas mais conceituadas ruas de comércio, com toda a mais moderna tecnologia ao serviço do cliente.

Já a nível de estilo, os mais de 700 designers sob a insígnia, aplicam todo o seu talento, criatividade e
conhecimento do público alvo nas suas criações. Todos os artigos são depois analisados a nível de vendas, feedback das lojas e equipas de vendas e relatórios de tendências para conseguirem perceber ainda melhor o que funciona ou não, por forma a irem cada vez mais ao encontro dos desejos dos clientes.

Para finalizar, a produção e a logística são cada vez mais inteligentes e conscientes. Os seus fornecedores,
comprometidos com a ética e a excelência, têm um papel fundamental no objetivo de fornecer ao cliente produtos com o maior valor possível dentro do menor custo. A gestão automática de stocks, localização
inteligente de produtos e outras tecnologias de ponta permitem libertar o staff para o mais importante: o apoio ao cliente.

Bershka

A Bershka habita na interseção entre a tecnologia, a música e as redes sociais. Vanguardista, imersiva e experimental, a marca existe para conectar a juventude urbana mais atualizada com as tendências da moda emergentes no instante.

A marca tem três linhas principais, Bershka, BKS e Homem, disponibilizando grande variedade de estilos, do casual ao básico, passando pelo desportivos, jeans, acessórios e calçado sempre de encontro aos mais recentes designs.

Por forma a alargar a sua equipa, estão a recrutar Assistente de Loja, para o Colombo, Lisboa, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Garantir a máxima satisfação dos clientes, aconselhando e atendendo nesse sentido;
  • Trabalhar em equipa para melhores resultados.

Perfil

  • Orientação para o cliente;
  • Trabalho em equipa;
  • Proatividade;
  • Orientação para resultados;
  • Sensibilidade por moda e tendências.

Oferecemos

  • Experiência em marca internacional de moda;
  • Oportunidades de progressão carreira.

Se tens o perfil indicado e queres pertencer à equipa da Bershka podes submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar