Urgente: a JYSK está a contratar para a GUARDA!

A JYSK procura Gerente de Loja, para a sua loja na Guarda. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

A JYSK, propriedade do grupo Lars Larsen (nome do seu fundador e reconhecido na Dinamarca como o principal comerciante do país), foi fundada em 1979 originalmente sob o nome JYSK Sengetøjslager (que se manteve até 2001), tendo como localização a segunda maior cidade dinamarquesa: Aarhus.

Rapidamente o negócio prosperou, seguindo-se a abertura de várias lojas por todo o país, até que em 1984 atingiram a internacionalização, abrindo o primeiro estabelecimento no estrangeiro, na vizinha Alemanha.

Atualmente a JYSK é reconhecida internacionalmente como uma rede de retalho que basicamente “vende tudo para o lar”, com um volume anual de negócios de quase 5 biliões de euros e cerca de 26500 funcionários distribuídos por mais de 3000 lojas localizadas em 50 países, nomeadamente: Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Polónia, República Checa, Hungria, Holanda, Eslováquia, Alemanha, Áustria, Suíça, Islândia, Canadá, Gronelândia, Ilhas Faroé, Estónia, Letónia, Lituânia, Ucrânia, Kosovo, Bulgária, Cazaquistão, Roménia, França, Grã-Bretanha, Eslovénia, Macedónia do Norte, Croácia, Itália, Espanha, Bósnia-Herzegovina, Sérvia, Arménia, Montenegro, Grécia, Albânia, Vietnam, Malta, Portugal, Geórgia, Bielorrússia, Tajiquistão, Moldávia, Bélgica, Kuwait, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Irlanda, Chipre e Azerbaijão.

Os valores da empresa – modéstia, meticulosidade e honestidade – e também a confiabilidade e a noção de que “um acordo é sempre um acordo” são altamente reforçados por Larsen, e associados à própria palavra “JYSK” e seu significado em dinamarquês.

Procuram dar continuidade ao seu crescimento estável e controlado, pelo que para reforçar a sua equipa estão a contratar um Gerente de Loja, para a sua loja na Guarda, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Juntamente com o Deputy Store Manager, serás responsável pela tua loja JYSK.
  • Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, serás responsável por assegurar que a tua loja esteja 100% pronta para as vendas e para os clientes, ao comunicar, liderar e formar a tua equipa na sala de vendas.
  • Tomarás decisões sobre indicadores-chave, determinarás o que é necessário para atingir os objetivos e motivarás a tua equipa para o fazer.
  • Seguirás e executarás o conceito e as rotinas de loja.
  • Recrutarás, acolherás e formarás todos os colegas da loja, garantindo também a sua formação contínua
  • Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.

Requisitos

  • Experiência de pelo menos 3 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas
  • Bacharelato ou cursos técnico-profissionais
  • Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos
  • Conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office, e-mail, internet, etc.)
  • Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo
  • Compromisso para te responsabilizares pela loja e pelos resultados
  • Ser resolutivo, manténs a cabeça fria e dás indicações, mesmo em situações adversas
  • Esforças-te sempre por melhorar os teus resultados e recuperas-te rapidamente após um contratempo

Oferta

  • Contrato SEM TERMO a tempo completo
  • Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria.
  • Concursos internos entre lojas com prémios atrativos
  • Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas
  • Horário de trabalho flexível
  • 20% de desconto em todas as lojas JYSK
  • Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.)

Seleção

  • Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado;
  • Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis);
  • Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo;
  • Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online;
  • Depois fazemos uma breve entrevista telefónica;
  • Caso superes todas as fases anteriores, convidamos-te para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores.

Manter-te-emos informado durante todo o processo através do e-mail e número de telefone que nos forneceres na tua candidatura.

Se pretende abraçar este projeto, não hesite e apresente já a a sua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar