Operadores de Cafetaria – Bagga – Sintra

O estabelecimento Bagga de Sintra encontra-se a recrutar um Operador de Cafetaria. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A Sonae é um grupo empresarial multinacional, com sede na Maia, em Portugal. neste momento presta serviços em 90 países, e em diversos setores, entre tantos destacam-se o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações.
É o maior empregador privado em Portugal, contando com mais de 50 mil colaboradores em todos os seus serviços.
O empresário, banqueiro e mecenas, natural de Arouca, Afonso Pinto de Magalhães criou a Sonae em 1959.
O grupo empresarial teve origem na Sociedade Nacional de Estratificados, companhia industrial que operava na área das madeiras processadas, mais especificamente, na produção de painéis laminados decorativos de alta-pressão. Nos primeiros vinte anos de existência, a Sonae apresentou-se como uma pequena-média empresa.
O grupo abriu o primeiro hipermercado em Portugal, o Continente, na Senhora da Hora entrando assim no mercado de distribuição moderna. Após dois anos, a Sonae lança sete ofertas públicas de aquisição a sete empresas, o que lhe permitiu obter um crescimento nas diversas áreas de negócio.
Identificam-se como uma empresa de todos e para todos.

Da Sonae fazem parte diferenças marcas, tais como:

Bagga / Bit / Continente / Continente Bom Dia / Continente Modelo / Continente Outlet / Cozinha Continente / Dr. Well’s / E-Commerce MC / Elergone / Go Natural / Home Story / Logística / Max Mat / MC / Meu Super / MO / Note / Sonae SGPS / Universo / Wells / Worten / Zeitreel / Zippy / Zu.

Bagga

A Bagga é um empresa que pertence ao grupo SONAE. Tem uma oferta alargada de vários produtos de cafetaria, pastelaria e padaria e ainda refeições ligeiras, a preços acessíveis. Na Bagga pode encontrar produtos apelativos, de elevada qualidade e bons para todos os momentos.

Neste momento a Bagga de Sintra, encontra-se a recrutar um Operador de Cafetaria, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Garantir a realização dos procedimentos necessários ao bom funcionamento do estabelecimento, qualidade do serviço, assegurando um atendimento de excelência ao cliente.

Requisitos

  • Gosto e afinidade pela área da restauração e cafetaria;
  • Preferencialmente, com experiência profissional nesta área;
  • Conhecimentos de ferramentas Office e Winrest (preferencial);
  • Formação técnico profissional na área da restauração/hotelaria (preferencial).

Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar