Última Hora: a CP está a contratar para LISBOA!

A CP – Comboios de Portugal – encontra-se a recrutar Operador de Revisão e Venda (m/f) para a zona de Lisboa. Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.

A CP – Comboios de Portugal, E.P.E. é uma empresa de transporte ferroviário de passageiros que actua em todo o território nacional e no estrangeiro. Foi inaugurada a 11 de maio de 1860 com o nome Companhia Real dos Caminhos de Ferro Portugueses, o objectivo era construir linhas de ferro que ligassem a cidade de Lisboa ao Porto e à fronteira com Espanha em Badajoz. Após a Implantação da Républica (5 de outubro de 1910), mudou novamente de designação para Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses. Após esta altura a empresa atravessou um grande processo de expansão, tendo assimilado várias empresas ferroviárias privada e os caminhoa de ferro que até então estavam sob gestão no Governo. Após o 25 de Abril a companhia foi nacionalizada e passou a ser Caminhos de Ferro Portugueses.
Em 199, a empresa sofreu uma grande modificação e deixou de ser responsável pela gestão das infra-estruturas ficando somente responsável pela exploração dos serviços ferroviários. Na sequência desta alteração, em 2009 o nome legal da empresa foi modificado, passando a ser Comboios de Portugal,CP, embora esta designação já fosse utilizada para fins publicitários desde 2004.

Neste momento a CP – Comboios de Portugal – encontra-se a recrutar Operador de Revisão e Venda (m/f) para a zona de Lisboa, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Proceder à revisão/fiscalização e venda de títulos de transporte nos acessos aos comboios e/ou nos comboios em trânsito de acordo com os regulamentos em vigor e prestar informações/apoio aos passageiros

Requisitos Obrigatórios

  • Habilitações escolares mínimas: 12º ano de escolaridade, a comprovar mediante entrega de certificado de habilitações escolares;
  • Bons conhecimentos de língua inglesa;
  • Residência, à data da candidatura, na área metropolitana de Lisboa e área metropolitana do Porto, a comprovar mediante entrega de certidão de morada fiscal.
Condições Preferenciais de Candidatura:
  • Experiência profissional em atividades de caráter comercial, atendimento ao público e vigilância de pessoas e bens;
  • Conhecimentos de língua espanhola e/ou francesa.

Oferta

  • Integração em empresa sólida e com estabilidade;
  • Contrato de trabalho sem termo;
  • Benefícios em vigor na empresa.

Processo de Seleção

Os candidatos serão sujeitos a avaliação psicológica, prova de conhecimentos de língua inglesa, entrevista e exame médico;
O acesso à categoria profissional de Operador de Revisão e Venda faz-se mediante a frequência de ação de formação específica, com duração aproximada de 5 meses, e aprovação no respetivo exame de avaliação final.

Caso estejas interessado nesta vaga e preenchas os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar