Colaborador de Loja (m/f) – A Normal – Portimão

A Normal, de Portimão no Algarve, está a recrutar Colaborador de Loja (H/M). Se estás interessado/a nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A NORMAL é uma cadeia recente e dinâmica de lojas dinamarquesas. Inaugurou-se em Abril de 2013 com a sua primeira loja na Dinamarca e desde então têm tido um forte crescimento e já abriram lojas na Noruega, Suécia, Países Baixos e França. Em 2021, a NORMAL abriu as suas primeiras lojas na Finlândia. E agora a aventura continua em Portugal. Ao todo já contam com mais de 415 lojas. 

Esta Loja tem um conceito inovador no que toca à venda a retalho, disponibilizando aos seus clientes preços baixos constantes nos mais variados artigos, de marcas mais conhecidas e outras menos conhecidas, nomeadamente nas áreas da limpeza do lar, perfumaria e higiene, bem como novos produtos atrativos e exclusivos.

Ao candidatares-te a esta função, terás a oportunidade de participar no início da NORMAL no mercado português, como Colaborador de Loja de uma das nossas primeiras lojas, com foco diário nas vendas e desempenho.
Sobre a posição
Oferecem um ambiente de trabalho agradável, onde deixamos muito espaço para iniciativa e criatividade dos nossos colegas. Confiamos uns nos outros e trabalhamos com bom humor e com um forte espírito de equipa.
As missões dos nossos colaboradores de loja são variadas e prendem-se com diferentes áreas:

  • Garantir o atendimento na caixa;
  • Repor a loja e verificar stocks;
  • Criar zonas de venda atrativas;
  • Manter a loja e o armazém limpos e organizados;
  • Assegurar a receção das entregas de mercadoria;
  • Aconselhar clientes;
  • Colocar etiquetas de preço;
  • Além disso, o colaborador será por vezes responsável pela abertura e encerramento da loja e terá, por isso, de se familiarizar com os procedimentos diários da loja.
    Informações adicionais:
    Horário de trabalho flexível, de segunda a domingo, com 2 dias de descanso por semana.

Se tens interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar