Assistente de Loja (m/f) – Guess – Aeroporto de Lisboa

A Guess admite Assistente de Loja (M/F) para o seu estabelecimento no Aeroporto de Lisboa em regime full-time.

Em 1939 foi o ano que o austríaco Erich Brodheim chegou a Lisboa. Erich, apenas com 18 anos, estava decidido a dar os primeiros passos daquela que é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. A intenção de entrar nesse mundo deu-se graças a um simples fecho éclair: viu-o numa revista estrangeira e viajou até aos Estados Unidos para o importar para Portugal. Assim iniciava a atividade da Erich Brodheim, Lda. no mercado de retalho de pronto-a-vestir.

Desde o inicio sempre encararam como missão proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única.

Acreditam que cada um dos colaboradores do grupo aumenta o valor do negócio e que com dedicação e cooperação é possível ultrapassar barreiras e concretizar em simultâneo os objetivos individuais e da organização.

No Grupo Brodheim apostam no desenvolvimento dos seus colaboradores, através de formações regulares em produto, técnicas comerciais, fashion advising, acompanhamento on-job e ciclos sistemáticos de feedback e planos de melhoria.

Com 70 lojas próprias de venda a retalho, já são mais de 700 colaboradores com a crença que ter uma atitude positiva e inovadora, criativa e apaixonada é a fórmula para o sucesso!

Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal. A missão de proporcionar a todos os seus clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida no dia a dia dos seus colaboradores que incorporam os seus valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.

Guess

Guess é uma marca e retalhista de roupas americana, que produz roupas para homens e mulheres. A Guess licencia sua marca em outros acessórios de moda , como relógios , joias , perfumes, bolsas e sapatos.

A Guess foi criada em 1981 como um livro de estilos iniciado por Georges, Maurice, Armand e Paul Marciano. Os irmãos começaram a vender jeans com um denim leve e justo e zíperes nos tornozelos. Em 1984, a Guess iniciou a sua linha de relógios conhecida como “Guess Steel” e a “Guess Collection”, e uma linha de roupas para bebês, chamada “Baby Guess”. A Guess logo começou a publicitar e, em 1985, introduziu alguns anúncios em preto e branco. Os anúncios ganharam valeram alguns prémios de design. Os seus modelos de moda incluíram algumas supermodelos, muitas das quais alcançaram destaque por meio dessas campanhas publicitárias. No filme de 1985 de Robert Zemeckis , De Volta para o Futuro , Marty McFly ( Michael J Fox) usava a roupa jeans da Guess, que foi especificamente criada para o filme.

No ano de 2012, 23 anos depois de posar pela primeira vez para a Guess, a supermodelo Cláudia Schiffer posou novamente para os anúncios em preto e branco da Guess por comemoração do 30º aniversário da marca. Em 2017, Camila Cabello foi anunciada como o nova cara da Guess. A partir de 2018, foi Jennifer Lopez quem se tornou o rosto da Guess.

Veste a camisola da GUESS, na loja no Aeroporto de Lisboa, em regime Full-time.

Missão

  • Garantir uma experiência comercial de excelência
  • Garantir vendas
  • Assegurar as tarefas diárias da loja
  • Reportar diretamente ao Store Manager

Perfil

  • Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial)
  • Gosto por proporcionar uma experiência comercial excecional
  • Ótimas competências comunicacionais
  • Elevado perfil comercial
  • Foco no cumprimento de objetivos
  • Conhecimentos de inglês em contexto de vendas
  • Disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis
  • Carta de condução, viatura própria (requisito preferencial para deslocação para o Aeroporto)

Oferta

  • Um ambiente de trabalho envolvente
  • Possibilidade de crescimento e progressão na carreira
  • Oportunidade de Formação especializada contínua
  • Incentivos mensais
  • Participação em ações de solidariedade social e ambiental
  • Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim

Se tens os requisitos solicitados e interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar