Gestor de Clientes – Makro – Lisboa
A Makro está a recrutar um Gestor de Clientes para o Canal Horeca para Lisboa. Se estás interessado nesta vaga não percas esta oportunidade.
A Makro Portugal é a filial portuguesa do grupo alemão METRO, especialista em venda grossista e alimentar e já se encontra presente em 25 países.
Estão presentes no mercado desde 1989 e são uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que toca à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Hoje em dia, têm procedimentos mais rápidos e simples, oferecendo soluções inovadores que vão de encontro às necessidades dos seus clientes independentemente do ramo com que trabalhem (profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), empreendedores dos vários setores de atividade, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e por conta própria)
A Makro tem um lema – Viver a paixão pela gastronomia portuguesa levando ao mundo a sua diversidade – sob o qual trabalha diariamente, refletindo-se naturalmente no serviço que oferecem, na qualidade dos seus produtos, na relação com o cliente e nas suas equipas que se interajudam com o objetivo de que todos atinjam o sucesso.
O seu modelo de negócio reflete-se sobre quatro pilares fundamentais:
Foco no cliente;
Garantir a qualidade e a segurança dos nossos produtos;
Integração de serviços que facilitem o processo de compra do nosso cliente;
Proximidade a produtores locais e nacionais.
Neste momento a Makro Portugal encontra-se a recrutar um Gestor de Clientes para o Canal Horeca para Lisboa, de acordo com a seguinte proposta:
Oferta
Integrado no Departamento de Sales e reportando diretamente ao Area Manager, compete a este profissional gerir os atuais clientes HoReCa no território atribuído e captar novos clientes com potencial, com o objetivo de a curto e médio prazo aumentar as vendas, o lucro e a frequência de visitas. É também responsável por construir relações de médio e longo prazo entre os clientes e a Makro, garantindo a gestão adequada de reclamações e expectativas dos clientes.
- Gestão e desenvolvimento da carteira de Clientes HoReCa no território atribuído através do desenvolvimento do negócio e do reforço das relações de parceria com os clientes;
- Identificar novas oportunidades de negócio;
- Apresentar as soluções adequadas ao negócio do Cliente atuando como parceiro estratégico;
- Implementar as estratégias comerciais junto dos clientes;
- Potenciar sinergias com a equipa de Força de Vendas Digital, Loja e o FSD;
- Atua como um agente da transformação Kultural e um embaixador dos princípios orientadores da Makro.
Requisitos
- Licenciatura em gestão de empresas, hoteleira ou similar (preferencialmente);
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office;
- Experiência comercial consolidada no canal HoReCa;
- Elevada orientação para o Cliente;
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação;
- Forte espírito de equipa;
- Disponibilidade e capacidade de trabalhar sobre pressão.
Se tens o perfil indicado agarra esta oportunidade e submete a tua candidatura aqui.