Customer Care Specialist – Parfois – Porto
A Sede da Parfois no Porto está a recrutar um Customer Care Specialist para ingressar na sua equipa. Se estás interessado nesta vaga não percas este oportunidade.
Fundada em 1994, a Parfois é uma marcar portuguesa de acessórios femininos. A sua primeira loja foi aberta na cidade do Porto.
Têm disponível uma vasta seleção de todo o tipo de acessórios, desde as malas, joias, relógios, óculos de sol, acessórios de cabelos, sapatos, cintos, lenços, carteiras, entre outros.
Actualmente, a Parfois continua a expandir-se pelo mundo, já conta com cerca de 1100 lojas em funcionamento, em 71 países diferente e uma loja online.
Neste momento a sede da Parfois no Porto está a recrutar um Customer Care Specialist para ingressar na sua equipa, de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Apoiar os nossos clientes em relação aos mercados de França e Portugal;
- Garantir o apoio aos Clientes, através de vários canais (telefone, email), assegurando o acompanhamento das questões e encomendas dos mesmos, promovendo a satisfação e fidelização dos Clientes;
- Ser responsável pelas trocas e devoluções;
- Garantir a melhor experiência de compra em nossa loja online, atendendo cada cliente de forma personalizada;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos, procedimentos e ferramentas da área, de forma a atingir as metas mensais/anuais deste canal (Vendas e satisfação do cliente).
Requisitos
- 2 anos de experiência em funções similares, idealmente no Setor de Retalho de Moda ou Call Center generalista;
- Nativo ou fluente em francês e português;
- Bons conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
- Orientação para objetivos e resultados;
- Confiança, paixão e energia;
- Bom relacionamento interpessoal.
Se estás interessado e tens os requisitos pedidos poderás submeter a tua candidatura aqui.