Customer Care Specialist – Parfois – Porto

A Sede da Parfois no Porto está a recrutar um Customer Care Specialist para ingressar na sua equipa. Se estás interessado nesta vaga não percas este oportunidade.

Fundada em 1994, a Parfois é uma marcar portuguesa de acessórios femininos. A sua primeira loja foi aberta na cidade do Porto.

Têm disponível uma vasta seleção de todo o tipo de acessórios, desde as malas, joias, relógios, óculos de sol, acessórios de cabelos, sapatos, cintos, lenços, carteiras, entre outros.

Actualmente, a Parfois continua a expandir-se pelo mundo, já conta com cerca de 1100 lojas em funcionamento, em 71 países diferente e uma loja online.

Neste momento a sede da Parfois no Porto está a recrutar um Customer Care Specialist para ingressar na sua equipa, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Apoiar os nossos clientes em relação aos mercados de França e Portugal;
  • Garantir o apoio aos Clientes, através de vários canais (telefone, email), assegurando o acompanhamento das questões e encomendas dos mesmos, promovendo a satisfação e fidelização dos Clientes;
  • Ser responsável pelas trocas e devoluções;
  • Garantir a melhor experiência de compra em nossa loja online, atendendo cada cliente de forma personalizada;
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos, procedimentos e ferramentas da área, de forma a atingir as metas mensais/anuais deste canal (Vendas e satisfação do cliente).

Requisitos

  • 2 anos de experiência em funções similares, idealmente no Setor de Retalho de Moda ou Call Center generalista;
  • Nativo ou fluente em francês e português;
  • Bons conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
  • Orientação para objetivos e resultados;
  • Confiança, paixão e energia;
  • Bom relacionamento interpessoal.

Se estás interessado e tens os requisitos pedidos poderás submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar