Administrativo de Contabilidade (M/F) – Brodheim – Oeiras
A Brodheim procura reforçar a equipa em Oeiras, com Administrativo de Contabilidade (M/F)!
Em 1939 foi o ano que o austríaco Erich Brodheim chegou a Lisboa. Erich, apenas com 18 anos, estava decidido a dar os primeiros passos daquela que é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. A intenção de entrar nesse mundo deu-se graças a um simples fecho éclair: viu-o numa revista estrangeira e viajou até aos Estados Unidos para o importar para Portugal. Assim iniciava a atividade da Erich Brodheim, Lda. no mercado de retalho de pronto-a-vestir.
Desde o inicio sempre encararam como missão proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única.
Acreditam que cada um dos colaboradores do grupo aumenta o valor do negócio e que com dedicação e cooperação é possível ultrapassar barreiras e concretizar em simultâneo os objetivos individuais e da organização.
No Grupo Brodheim apostam no desenvolvimento dos seus colaboradores, através de formações regulares em produto, técnicas comerciais, fashion advising, acompanhamento on-job e ciclos sistemáticos de feedback e planos de melhoria.
Com 70 lojas próprias de venda a retalho, já são mais de 700 colaboradores com a crença que ter uma atitude positiva e inovadora, criativa e apaixonada é a fórmula para o sucesso!
Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal. A missão de proporcionar a todos os seus clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida no dia a dia dos seus colaboradores que incorporam os seus valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
Principais responsabilidades
- Reconciliações de caixa e bancárias;
- Registo e integração faturas de mercadorias e serviços;
- Submissão de declarações fiscais mensais;
- Reconciliação de contas de terceiros;
- Operações fecho mês;
O candidato ideal reúne o seguinte perfil
- 12º Ano ou curso profissional em área relevante;
- Experiência mínimo 2 anos e funções similares;
- Conhecimentos de Excel intermédios;
- Conhecimentos em SAP (Preferencial);
- Foco no cumprimento de objetivos;
O que oferecem
- Um ambiente de trabalho envolvente;
- Possibilidade de crescimento e progressão na carreira;
- Oportunidade de Formação especializada contínua;
- Incentivos mensais;
- Participação em ações de solidariedade social e ambiental;
- Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim.
Se tens perfil e interesse nesta proposta candidata-te já aqui!