Administrativo de Contabilidade (M/F) – Brodheim – Oeiras

A Brodheim procura reforçar a equipa em Oeiras, com Administrativo de Contabilidade (M/F)!

Em 1939 foi o ano que o austríaco Erich Brodheim chegou a Lisboa. Erich, apenas com 18 anos, estava decidido a dar os primeiros passos daquela que é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. A intenção de entrar nesse mundo deu-se graças a um simples fecho éclair: viu-o numa revista estrangeira e viajou até aos Estados Unidos para o importar para Portugal. Assim iniciava a atividade da Erich Brodheim, Lda. no mercado de retalho de pronto-a-vestir.

Desde o inicio sempre encararam como missão proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única.

Acreditam que cada um dos colaboradores do grupo aumenta o valor do negócio e que com dedicação e cooperação é possível ultrapassar barreiras e concretizar em simultâneo os objetivos individuais e da organização.

No Grupo Brodheim apostam no desenvolvimento dos seus colaboradores, através de formações regulares em produto, técnicas comerciais, fashion advising, acompanhamento on-job e ciclos sistemáticos de feedback e planos de melhoria.

Com 70 lojas próprias de venda a retalho, já são mais de 700 colaboradores com a crença que ter uma atitude positiva e inovadora, criativa e apaixonada é a fórmula para o sucesso!

Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal. A missão de proporcionar a todos os seus clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida no dia a dia dos seus colaboradores que incorporam os seus valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.

Principais responsabilidades

  • Reconciliações de caixa e bancárias;
  • Registo e integração faturas de mercadorias e serviços;
  • Submissão de declarações fiscais mensais;
  • Reconciliação de contas de terceiros;
  • Operações fecho mês;

O candidato ideal reúne o seguinte perfil

  • 12º Ano ou curso profissional em área relevante;
  • Experiência mínimo 2 anos e funções similares;
  • Conhecimentos de Excel intermédios;
  • Conhecimentos em SAP (Preferencial);
  • Foco no cumprimento de objetivos;

O que oferecem

  • Um ambiente de trabalho envolvente;
  • Possibilidade de crescimento e progressão na carreira;
  • Oportunidade de Formação especializada contínua;
  • Incentivos mensais;
  • Participação em ações de solidariedade social e ambiental;
  • Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim.

Se tens perfil e interesse nesta proposta candidata-te já aqui!

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar