Area Manager (Grande Lisboa) – hôma – Lisboa

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A hôma está a recrutar Area Manager – Grande Lisboa (lojas de Sintra, Montijo, Alfragide, Setúbal e Évora).


A Hôma nasce a partir da antiga loja com o nome DeBorla. Trata-se de um estabelecimento com ofertas a preços baixos de artigos para casa. É em 2013 que inicia o seu processo de posicionamento no mercado, refletindo não só a sua imagem de marca e lema “O seu sorriso não tem preço” como a organização das lojas que estão subdivididas em amplos sectores. A oferta que existe é bastante diversificada e qualitativa, de modo a permitir uma compra inteligente e satisfazer um público cada vez mais exigente.

Em 2020, com a nova identidade já estabelecida um novo lema nasceu:

happy home living

A marca afirma-se como sendo a cada das casas. Uma marca democrática, apaixonada pelo design e especialista em decoração e sorrisos com maior foco em artigos para cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e mobiliário de exterior, com uma excelente relação design/preço/qualidade.

Atualmente, a hôma encontra-se espalhada por todo o território nacional, contando com mais de 650 colaboradores em 36 lojas distribuídas pelo Continente e regiões autónomas.

A constante evolução do modelo de negócio tem como foco o cliente, prioridade no coração e na mente de todos aqueles que tornam a hôma possível.

Neste momento a Hôma está a contratar um Area Manager – Grande Lisboa (lojas de Sintra, Montijo, Alfragide, Setúbal e Évora), de acordo com a seguinte proposta:

Missão

  • Garantir a coordenação das lojas correspondentes à zona atribuída de acordo com as atividades e procedimentos definidos em sede, contribuindo para a satisfação do cliente, competitividade e sustentabilidade do negócio.

Funções

  • Responsável pelas lojas de Sintra, Montijo, Alfragide, Setúbal e Évora
  • Garantir o cumprimento de todos os standards e diretrizes definidas em todas as lojas da sua coordenação;
  • Analisar e gerir indicadores (diários, semanais e mensais) para identificar quebras, desenvolver ações de melhoria e adaptar/alterar a estratégia aplicada sempre que necessário em coordenação com as áreas de suporte (Marketing, Comercial, Business Support, Logística, RH etc.);
  • Gerir a atividade dos Store Managers e apoia-los na gestão das equipas de loja (ex.: recrutamento e seleção, horários, escalas, absentismo, férias, necessidades de formação, avaliação de desempenho, feedback, etc.);
  • Garantir a execução do processo de integração dos operadores/equipas em loja, assegurando o acompanhamento e formação necessárias ao seu desenvolvimento;
  • Supervisionar e acompanhar a atividade desenvolvida pelos Store Managers garantindo alinhamento entre os mesmos e incentivando as equipas a atingir os objetivos definidos;
  • Realizar visitas semanais às lojas da sua zona, analisar correto funcionamento das mesmas de acordo com os procedimentos definidos para verificação das lojas e elaboração de relatório para reporte ao Continuous Improvement Specialist;
  • Supervisionar a introdução de campanhas e ações promocionais (topos, ilhas, etc.) de acordo com as diretrizes do Departamento de Marketing;
  • Efetuar devoluções a fornecedores e gerir todas as quebras detetadas em loja;
  • Supervisionar a gestão dos Stocks evitando rutura de artigos e efetuando análises de excedentes em coordenação com o Store Manager;
  • Supervisionar as encomendas de forma a garantir o perfeito funcionamento das lojas.

Requisitos

  • Ensino Superior ou experiência profissional equivalente;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares na área do retalho;
  • Agilidade informática (em particular MS Excel).

Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos poderás submeter a tua candidatura aqui.

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