Assistente Comercial – OK! Teleseguros – Lisboa

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A Fidelidade procura Assistente Comercial para loja em Lisboa – OK! Teleseguros.


A Fidelidade é a seguradora líder de mercado,  quer para seguros vida ou outros em Portugal. Desde 1808 que a Fidelidade protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal.

A Fidelidade promete a verdadeira proteção das pessoas, através de um constante acompanhamento, aconselhamento personalizado e cuidado nos momentos mais difíceis, desenvolvendo produtos inovadores, adequados às reais necessidades das famílias e das empresas, e procurando a melhoria constante dos serviços prestados.

Mais do que responder de forma eficiente, a Companhia de Seguros Fidelidade tenta superar-se diariamente para bem servir os mais de 2 milhões de clientes que em si confiam. Tem a maior rede comercial do país e marca já presença em países como Espanha, França, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Macau.

A Fidelidade quer estar ao lado dos seus clientes nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Quer ser um exemplo para os outros e acrescentar à sua marca e à sua atuação o seu valor humano. Porque a sua maior missão é, na verdade, servir, apoiar e cuidar dos seus mais de dois milhões de clientes e desempenhar uma missão realmente diferenciadora na sociedade. Para que a vida não pare nunca.

A OK! Teleseguros é a abordagem mais atual da Fidelidade, suportada pelas novas tecnologias e que procura tornar os seguros em produtos simples, acessíveis e inovadores ao mesmo tempo que garante um serviço de excelência aos clientes.

Neste momento a Fidelidade está em fase de recrutamento aberto para Assistente Comercial em Loja OK! Teleseguros de Lisboa, tal como descrito na seguinte proposta:

Principais Atividades:

  • Acolher, atender e aconselhar/ esclarecer questões do cliente sobre os produtos, serviços e processo de venda;
  • Contribuir para a gestão da carteira de seguros e acompanhamento da sua evolução, intervindo também proactivamente nas ações de cross-selling, up-selling e retenção podendo, em alguns dos canais, desenvolver ações regulares de prospeção e captação de novos Clientes;
  • Gerir administrativamente as apólices no que se refere a processos de emissão, alteração e cancelamento;
  • Gerir, responder ou encaminhar as participações/ reclamações de sinistro ou pedidos de esclarecimento apresentados por Clientes, através da sua resolução direta ou do suporte das respetivas áreas competentes;
  • Prestar suporte administrativo aos processos de pagamentos e recebimentos;
  • Garantir a articulação com outras áreas da Organização, a fim de submeter as propostas não enquadradas no nível de delegação de competências de subscrição e assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais em vigor, promovendo a melhoria contínua dos processos;
  • Recolher, tratar dados e apoiar na produção de informação de apoio à gestão;
  • Executar tarefas administrativas inerentes ao seu âmbito de atuação, aplicando normas, técnicas e procedimentos pré-definidos;
  • Apoiar a gestão operacional das áreas que integra, consoante o âmbito de atuação aplicável.

 Perfil Pretendido:

  • Formação académica Superior concluída;
  • Privilegia-se conhecimentos sobre o sector Segurador;
  • Conhecimentos / experiência com Microsoft Office;
  • Bons conhecimentos da língua Inglesa;
  • Orientação para o cliente;
  • Gosto pela área comercial;
  • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Iniciativa e sentido crítico;
  • Capacidade de planeamento, organização, adaptação e flexibilidade.


Se achas que tens os requisitos pedidos e tens interesse nesta vaga, poderás submeter a tua candidatura aqui. Inscrições abertas até 31/07/2022.

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