Assistente de Gerente (m/f) – Tommy Hilfiger – Loulé
A Tommy Hilfiger está à procura de um/a Assistente de Gerente para o seu estabelecimento no MarShopping em Loulé!
AWWG é o grupo global de moda que integra as marcas Pepe Jeans London, Hackett e Façonnable, e é o distribuidor licenciado da Tommy Hilfiger e Calvin Klein em Espanha e Portugal. São um grupo que adora desafios, ultrapassando os limites e desafiando o status quo.
A empresa conta com mais de 4.200 funcionários em todo o mundo, correspondentes a 54 Nacionalidades. Possui mais de 500 lojas de marca em mais de 5000 pontos de venda.
Tommy Hilfiger
Fundada em 1985, a Tommy Hilfiger oferece estilo premium, qualidade e valor aos consumidores em todo o mundo sob as marcas Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma variedade de coleções, incluindo a Tommy Hilfiger Collection, roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados. Além disso, a marca é licenciada para uma gama de produtos, incluindo fragrâncias, óculos, relógios e móveis para casa. O fundador Tommy Hilfiger continua sendo o designer principal da empresa e fornece liderança e direção para o processo de design.
A Tommy Hilfiger, que foi adquirida pela PVH Corp. em 2010, é uma empresa global de vestuário e varejo com mais de 16.000 associados em todo o mundo. Com o apoio do forte reconhecimento global do consumidor, a Tommy Hilfiger construiu uma extensa rede de distribuição em mais de 100 países e mais de 2.000 lojas de varejo na América do Norte, Europa, América Latina e região Ásia-Pacífico. As vendas globais no varejo da marca TOMMY HILFIGER foram de US$ 6,9 bilhões em 2020.
A Tommy Hilfiger está à procura de um/a Assistente de Gerente para o seu estabelecimento no MarShopping em Loulé com as seguintes funções e requisitos:
A sua missão
Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções
Serviço ao cliente
- Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
- Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
- Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
- Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
- Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
- Promover e apoiar atividades de venda.
- Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
- Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
- Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja
- Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
- Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas
- Motivar a equipa para conseguir resultados.
- Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
- Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
- Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional
- Respeitar o vestuário da companhia.
- Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
- Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas
- Abrir e fechar a loja quando for preciso.
- Gestões administrativas.
Requisitos
- Experiência no sector mínima de 2 anos.
Estudos requeridos
- Ciclo formativo.
- Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas
- Inglês, nível B2.2 (First Certificate)
Que esperam de si?
- Espírito Tommy!
- Adaptabilidade e Flexibilidade.
- Trabalho em equipa.
- Orientação para os resultados.
- Negociação e Influência.
- Pensamento Analítico.
- Liderança de Equipas
Se apresentas os requisitos necessários e tens interesse nesta proposta candidata-te aqui.