OPERADOR(A) DE CALL CENTER – Energias – Paços de Ferreira

A DH Group recruta Operador(a) de Call-Center, para contacto com clientes empresariais, na área das energias em Paços de Ferreira.

Perfil:

Com experiência anterior em Call-Center (Obrigatório)

Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente

Capacidade de trabalhar com objetivos de desempenho

Preferencialmente, experiência comercial no setor energético, segmento B2B

Dinamismo e espírito de equipa

Responsabilidades:

Contacto telefónico com clientes empresariais com o intuito de fazer propostas de energia EDP

Qualificação de informações dos clientes

Gestão de agenda e marcação de reuniões

Pedido de propostas após qualificação dos clientes

Trabalhar para atingir os objetivos definidos

Oferta:

Horário de segunda a sexta-feira (14h-18h)

Salário base+ Comissões + Prémios de desempenho

Contrato de trabalho inicial a part-time e possibilidade de passar a contrato de trabalho full-time após 3 meses, mediante desempenho

Todas as ferramentas necessárias, disponibilizadas pela empresa

Formação e acompanhamento profissional para a função a desempenhar

Envie o seu currículo para dhgroup@dhgrouplda.com , ou contate-nos para o número 913 349 601

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar