Última hora: Com salários atrativos a IKEA está a contratar para LOURES!
A IKEA encontra-se a contratar um Colaborador de Relação com Cliente – Caixas, para Frielas, Loures. Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.

A IKEA foi fundada por Ingvar Kamprad em 1943 e inicialmente, inaugurou-se como uma empresa que apenas vendia através de catálogo, na cidade florestal de Älmhult, na Suécia.
No dias de hoje, é uma marca mundialmente reconhecida pela venda de móveis e decoração, a preços acessíveis.
Apesar de o longo percurso percorrido até aos dias de hoje a visão desta empresa permanece a mesma “criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas”
Na IKEA poderás encontrar uma cultura única – de raízes suecas, com um ambiente de trabalho informal e descontraído fazendo com que te sintas em casa.
Para além da oportunidade de integrares numa equipa diversa e inclusiva, terás um conjunto de benefícios que farão o teu dia a dia na IKEA um melhor dia a dia.
Neste momento a IKEA encontra-se a recrutar Colaborador de Relação com Cliente – Caixas – para o seu estabelecimento em Frielas, Loures, tal como descrito na seguinte proposta:
Funções
O nosso departamento de Relação com Clientes divide-se em quatro áreas:
- Småland é o espaço infantil onde os nossos clientes podem deixar as suas crianças, enquanto fazem compras na IKEA. Por isso, é fundamental o sentido de responsabilidade e a boa disposição;
- Caixas, onde apoiamos os nossos clientes no processo de pagamento. Aqui esperamos que os nossos colaboradores sejam prestáveis e empáticos, capazes de gerir frustrações e expectativas dos clientes;
- Apoio ao Cliente com questões que possam ter no momento após a sua compra. Aqui, é especialmente importante apresentar aos nossos clientes soluções rápidas, simples que sejam boas para o cliente e para a IKEA, transformando uma dificuldade numa oportunidade;
- Serviços são uma solução muito relevante para tornar a IKEA mais conveniente para a maioria das pessoas. Nesta área, garantimos a satisfação e otimização da experiência dos clientes, com conhecimento da nossa gama de produtos e serviços.
Requisitos
- Capacidade de organização e de gestão de stress;
- Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;
- Confiança na forma como comunicam, gosto por trabalhar em equipa e tomar decisões;
- Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com capacidade para estabelecer prioridades, utilizando o tempo de forma eficiente e produtiva;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- E conhecimentos de inglês, falado e escrito também poderão ser valorizados.
Se achas que esta oportunidade é para ti, poderás submeter a tua candidatura aqui.