Novidade: a Hertz está a contratar na MADEIRA!

A Hertz está neste momento a recrutar rececionistas para o aeroporto do funchal!

The Hertz Corporation é um grupo de empresas norte-americana de locação de veículos pertencente a Hertz Global Holdings, com sede em Park Ridge e presente em 145 países em todo o mundo.

A companhia foi fundada por Walter L. Jacobs em 1918, que iniciou a operação com a locação de veículo, quando possuía alguns Ford T. Em 1923, Jacobs vendeu a empresa para John D. Hertz, que a transformou no grupo Yellow Truck and Coach Manufacturing Company e renomeou a companhia para “Hertz sistema dirija-você-mesmo” (“Drive-Ur-Self System”, em inglês).

Em 1925, parte das ações da Yellow Truck foram vendidas para a General Motors e em 1943 a fabricante de veículos ficou com as ações restantes.

Em 1985, a Hertz passou a fazer parte da UAL Corporation. Em 1987, a Hertz foi vendida para a Park Ridge Corporation, a qual na época era uma unidade de negócios comandada pela Ford Motor Company e membros mais antigos da própria diretoria da Hertz. Em 1988, a Volvo North America Corporation investiu na Park Ridge Corporation.

Em abril de 2010, a Hertz e a Dollar-Thrifty Automotive Group anunciaram um acordo de fusão, mas os controladores da Dollar-Thrifty não haviam aceitado a primeira proposta de US$ 41 por ação.

Uma segunda negociação, em 2012, foi concluída por US$ 2,3 bilhões. O acordo foi concluído em novembro de 2012.

A 22 de maio de 2020, pesadamente endividada, a Hertz anuncia negociar um plano de recuperação nos Estados Unidos e o Canadá. Esta medida não implica por agora as filiais europeias.

És apaixonado por vendas e atendimento ao cliente? Gostarias de fazer parte de uma empresa em crescimento?
Procuram Recepcionistas (m/f) para a loja do Aeroporto do Funchal.

A principal missão será ajudar e aconselhar o cliente, vender produtos e serviços adicionais, na gestão do aluguer e no retorno das viaturas no balcão de atendimento.

Requisitos

  • Carta de condução (condição obrigatória);
  • Nível de inglês avançado, valorizamos outros idiomas;
  • Habilitações mínimas: 12.º Ano, sendo a Licenciatura uma mais-valia;
  • Conhecimentos informáticos;
  • Experiência anterior em Rent-a-Car é um plus;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, fins de semana e feriados;
  • Boa capacidade de comunicação e de negociação;
  • Valorizamos candidatos que já tenham tido experiências na área das vendas e que possuam um mindset orientado para a obtenção de resultados;
  • Se tens gosto pela interação e comunicação com o cliente junta-te a nós!

Responsabilidades

  • Atendimento ao cliente e orientação para a concretização do cross-selling;
  • Recepção de viaturas e verificação do estado dos veículos;
  • Procedimentos de abertura e fecho de contrato, comportando os devidos esclarecimentos ao cliente e as demais diligências administrativas;
  • Gestão local da frota disponível.

Oferecem

  • Remuneração atraente composta por salário fixo e variável;
  • Subsídio de transporte;
  • Subsídio de alimentação;
  • Seguro de Saúde de acordo com os critérios em vigor na empresa;
  • Formação inicial e contínua pela empresa;
  • Possibilidade de ascensão na carreira e estabilidade profissional.

Se tens interesse nesta proposta candidata-te aqui e não percas esta oportunidade.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar