Atenção: A AVIS está a recrutar na MADEIRA!

Na Avis gostariam de contar com o teu talento na função de Rececionista (m/f) na equipa do seu balcão situado no Funchal Aeroporto.


Em 1946, Warren Avis inaugurou a primeira estação com o serviço de aluguer de carros do mundo situada num aeroporto, mais concretamente no Aeroporto Willow Run de Detroit, e apresentava-se com uma frota com um total de três carros. Hoje em dia, a Avis está presente no mundo inteiro, contando com mais de 5 mil estações situadas em cerca de 165 países.

A Avis é uma marca de confiança premiada, com uma longa história de inovação na indústria de aluguer de carros. É também uma das principais marcas mundiais ao nível da fidelização de clientes, cujo compromisso consiste em proporcionar sempre aos seus clientes um serviço verdadeiramente conveniente de qualidade excecional.

Na Avis, Bugdet, Turiscar, Turisprime, Zipcar e Payless não alugam apenas viaturas. Facilitam a mobilidade de pessoas e ajudamos a criar experiências de viagem.

Utilizam as novas tecnologias para ajudar os clientes, minimizando o tempo de espera para levantar o seu veículo na estação de aluguer. Por este motivo, são reconhecidos como o serviço de aluguer de carros com melhor reputação em 2021 em Portugal.

És motivado por desafios que te fazem crescer ? Com mais de 70 anos de experiência e 11.000 estações de aluguer em 180 países, gostariam de contar com o teu talento.

Na Avis gostaríam de contar com o teu talento na equipa do seu balcão situado no Funchal Aeroporto.

Como será o teu dia a dia

Ajudarás o cliente a gerir o contrato de aluguel, entrega e devolução de veículos: Check in & Check out.

Para isso:

  • Promoverás serviços e produtos adicionais que melhor atendam às suas necessidades. (Motorista adicional, GPS, Seguro, cadeirinhas de bebê, etc).
  • Gerirás tarefas administrativas relacionadas com o processo de aluguer de viaturas: gestão de reclamações ou cancelamentos.
  • Administrarás a frota da estação de acordo com o número de reservas existentes.

Que necessitas para ter êxito na tua nova posição

  • Paixão por vendas e atendimento ao cliente.
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos e fins-de-semana.
  • Inglês fluente para se comunicar com fluência com o clientes. Os conhecimentos de outras línguas serão valorizados.
  • Carta de condução.
  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano. Avaliaremos positivamente treinamento relacionado ao setor de Hospitality.

O que podes ganhar

Fazer parte de uma empresa global que fomenta a cultura da colaboração e equipas multiculturais na qual poderás continuar a evoluir diariamente.

  • Entrada imediata e contrato de 4 meses.
  • Salário fixo + comissões (valor mínimo garantido nos primeiros 2 meses) + subsidio alimentaçao + subsidio transporte + seguro saúde.
  • Horário: 40 horas semanais de Segunda- feira a Domingo de 08:00 am a 00:00 am. Turnos. rotativos e disponibilidade obrigatória para trabalhar fins de semana.
  • Local de trabalho: Madeira Aeroporto.

Se tens interesse nesta proposta e pretendes demonstrá-lo, fá-lo aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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