Urgente: A Toys “R” Us está a contratar para BRAGA!

A Toys “R” Us está a recrutar Colaboradores, para o Centro Comercial Minho Center, Braga. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

Nascida nos Estados Unidos da América, em 1948, a Toys “R” Us foi fruto de um sonho de infância tornado realidade por parte do seu fundador Charles Lazarus, que decidiu transformar a loja de bicicletas do pai numa loja de mobiliário de bebé.

Com o passar do tempo foi notória a procura de brinquedos para crianças mais crescidas e após meses de pedidos Charles acabou por avançar para esse novo negócio. O primeiro artigo disponibilizado foi um ginásio de berço e após se confirmar o interesse por parte dos clientes foram acrescentados triciclos, livros e outros brinquedos.

A ilusão de criança começava a transformar-se naquela que viria a ser a marca mais mediática de brinquedos a nível global.

Após dez anos de atividade, Charles optou por uma loja de grande dimensão, por forma a que os clientes pudessem ter à disposição todo o catálogo, facilitando a sua escolha e compra. Foi na abertura desta segunda loja que lançou o nome Toys “R” Us.

Em plena época de “baby boom” estava lançado um modelo de negócio completamente dedicado às crianças que tomaria proporções mundiais.

A expansão internacional tive início em 1984, com a inauguração de lojas em Singapura e no Canadá. Já em 1991 foi a vez do Japão e de Espanha. O nosso país teria de esperar até 1993 até acolher a Toys “R” US e a sua mascote, a girafa Geoffrey.

Com lojas próprias, ou integradas nas lojas Toys “R” Us, a Babies “R” Us surgiu em 1996, dedicada exclusivamente a artigos de puericultura, sendo a primeira cadeia do mundo especializada em bebés.

Contudo, a falta de capacidade de gestão e decisão comprometeu este crescimento, quer a nível global quer dos países para onde expandiram e como resultado final das decisões erradas tomadas na sede central nos EUA a Toys “R” Us viu-se arrastada para uma situação de encerramento de lojas um pouco por todo o mundo.

Felizmente, em alguns mercados, tal como Portugal e Espanha, por exemplo, as equipas locais conseguiram implantar um negócio suficientemente sustentável e que viria a passar ao lado dessa crise, sendo que em 2018 a Toys “R” Us Portugal e Espanha foi adquirida pela Green Swan.

Este projeto Ibérico continua a apresentar-se com solidez e crescimento, vendo o seu património líquido ascender já acima dos 100 milhões de euros. O novo modelo de gestão apostado na inovação e nas mudanças nas lojas revitalizou a marca e também os espaços, trazendo novidades tais como o centro de experiências, e acima de tudo garantindo a sobrevivência da marca.

Atualmente a Toys “R” Us Portugal e Espanha conta com praticamente 60 lojas e mais de 1300 colaboradores, apresentando-se como uma empresa focada nas famílias e todas as suas gerações, procurando que todos possam encontrar a alegria do seu dia a dia.

Por forma a dar continuidade à sua operação no nosso país de forma cada vez mais sustentada, a Toys “R” Us está a recrutar Colaboradores, em regime part-time, para a sua loja no Centro Comercial Minho Center, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Reposição, caixa, assistência e informações acerca dos produtos aos nossos clientes, garantindo um atendimento de excelência ao cliente;
  • Realização de todas as tarefas de loja inerentes e complementares à venda;
  • 20h/semana.

Perfil

  • Simpático, responsável e disponível;
  • Apaixonado pela área de vendas e contacto com o cliente;
  • Disponibilidade para horários com folgas rotativas, incluindo os fins-de-semana.

Oferta

  • Integração numa empresa em franco crescimento;
  • Contrato diretamente com a empresa;
  • Integração numa equipa jovem, dinâmica e com vontade de crescer.

Se cumpre todos os requisitos, esta pode ser a oportunidade por que tem esperado. Candidate-se já aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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