Última Hora: Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, a Teleperformance está a contratar!!

A Teleperformance encontra-se a recrutar para várias zonas do país. Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.

A Teleperformance Portugal já conta com mais de 40 anos de experiência na ligação de marcas aos clientes, tornando-se no fornecedor mais fiável de soluções omnicanal para os clientes, fornecendo serviços comerciais integrados e digitais de excelência. É considerada uma das 25 melhores empresas para as quais se pode trabalhar na Europa, distinguidos pela Fortune e pela Great Place to Work.
Encontram-se empenhados em otimizar a experiência de cada cliente, procurando adaptar-se da melhor forma possível a todas as circunstâncias. Humanizam todos os seus procedimentos, quer se trate de apoio ao cliente, apoio técnico, angariação de clientes, soluções digitais, analítica, serviços administrativos ou outros serviços especializados.

Em Portugal, conta com uma equipa de mais de 13 000 empregados, de 111 nacionalidades e prestam serviços em 35 línguas. São compostos por uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada.

No plano nacional, foram distinguidos em 2021 com os prémios Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego, pela revista Exame.

Ambicionam continuar a crescer e a acolher mais pessoas na sua empresa e por isso, neste momento a Teleperfomance encontra-se a recrutar para várias localidades e com funções distintas, se estás interessado nesta vagas poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar