Última hora: Com salário superior a 1000€ a IKEA está a contratar para AMADORA!

A IKEA encontra-se a contratar Colaborador de Logística para o IKEA da AMADORA, salário de entrada – 1000€ (8h) . Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.

A IKEA foi fundada por Ingvar Kamprad em 1943 e inicialmente, inaugurou-se como uma empresa que apenas vendia através de catálogo, na cidade florestal de Älmhult, na Suécia.
No dias de hoje, é uma marca mundialmente reconhecida pela venda de móveis e decoração, a preços acessíveis.
Apesar de o longo percurso percorrido até aos dias de hoje a visão desta empresa permanece a mesma “criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas”

Na IKEA poderás encontrar uma cultura única – de raízes suecas, com um ambiente de trabalho informal e descontraído fazendo com que te sintas em casa.

Para além da oportunidade de integrares numa equipa diversa e inclusiva, terás um conjunto de benefícios que farão o teu dia a dia na IKEA um melhor dia a dia.

Neste momento a IKEA encontra-se a recrutar Colaborador de Logística, para o seu estabelecimento na Amadora, em regime part-time 20h (17h-23h) tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Foco nos parâmetros de encomenda, na encomenda de produtos e nas verificações de disponibilidade, bem como aconselhar (coaching) outros
    colaboradores para assegurar a utilização correta dos procedimentos de encomenda e assegurar a disponibilidade de stock suficiente para dar resposta às necessidades dos clientes.
  • Assegurar e manter a disponibilidade de produtos e tomar ações em conjunto com os colegas da equipa comercial para minimizar o impacto dos problemas de disponibilidade ao cliente.
  • Apoiar as ações da equipa comercial na loja para assegurar a liquidação total de produtos, iniciar atempadamente as vendas de novos produtos e implementar planos de vendas, tais como promoções, para aumentar o volume de negócios.
  • Trabalhar com o responsável direto para efetuar qualquer ajuste necessário ao departamento de vendas.
  • Maximizar a eficiência do fluxo de produtos, assegurando que a previsão operacional da loja está em linha com os parâmetros de encomenda e as capacidades do espaço de venda.

Requisitos

  • Tens conhecimentos especializados de gestão do espaço de retalho.
  • Usas o senso comum para uma tomada de decisões objetivas com base numa análise clara da informação disponível.
  • Tens competências analíticas e conhecimentos em computador.
  • Tens capacidade comprovada para trabalhar a um nível tático e operacional, bem como para pôr as coisas em prática.
  • És capaz de estabelecer e manter relações baseadas na confiança.

Se achas que esta oportunidade é para ti, poderás submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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