Última Hora: a Torrestir está a contratar para Lisboa!

A Torrestir está a contratar um Administrativo (M/F) para Lisboa. Se estás interessado nesta vaga não percas esta oportunidade, consulta aqui o resto da proposta.

Há mais de seis décadas, a Torrestir tem estado em constante evolução, adaptando-se continuamente às exigências do mercado desde a sua fundação em 1962. Sob a liderança visionária de Fernando Torres, a empresa passou por várias transformações, mantendo-se fiel aos seus valores fundamentais enquanto expande sua presença global.

Com um olhar voltado para o futuro e um profundo respeito pela tradição familiar, Fernando Torres assumiu as rédeas da empresa que seu pai iniciou, transformando a Torres & Companhia numa entidade sem fronteiras e com um horizonte ilimitado.

A Torrestir orgulha-se da sua equipa altamente capacitada, que tem desempenhado um papel crucial na consolidação da sua posição de liderança no mercado nacional, impulsionando uma cultura de inovação contínua.

Com uma rede de 16 plataformas, uma impressionante marca de 1740 viagens ao redor do mundo, mais de 1600 veículos e uma equipa com mais de 2700 colaboradores, a empresa estabeleceu padrões de excelência em qualidade, respeito pelo ambiente e segurança.

Os princípios fundamentais da Torrestir estão ancorados na qualidade dos serviços prestados, no respeito pelo ambiente e na garantia de segurança em todas as operações. Estes princípios orientam a empresa a trabalhar em equipa, a otimizar processos, a respeitar os requisitos legais, a reduzir o impacto ambiental e a buscar continuamente a satisfação dos clientes e colaboradores.

Além disso, a Torrestir tem como missão criar valor de forma sustentável, minimizando o impacto ambiental e promovendo uma cultura de gestão empresarial orientada para melhorias contínuas, tanto em termos ambientais como econômicos.

Neste momento a Torrestir conta com diversas vagas em aberto para todo o país, entre as quais hoje destacamos a seguinte: um Administrativo (M/F) para Lisboa, de acordo com a seguinte proposta:

Função

  • Efetuar a receção de pastas;
  • Conferir e confirmar os documentos entregues pelo distribuidor, valores recebidos, comprovativos e Guias de Transporte;
  • Verificar incidências;
  • Comprovativos e Reembolsos: conferir e ordenar e remeter para o serviço competente, entre outras.

Requisitos

  • Habilitações a nível do 12º ano ou equivalente;
  • Experiência em funções administrativas;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Boa capacidade organização, iniciativa e decisão;
  • Bons conhecimentos das ferramentas do office;
  • Disponibilidade para trabalhar no horário das 15:00h – 00:00h;
  • Capacidade de trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns;
  • Capacidade de liderar pessoas e transmitir ordens de forma clara e assertiva;
  • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
  • Capacidade de motivação e automotivação;
  • Dinamismo, proatividade e forte sentido de responsabilidade.

Oferta

  • Integração numa empresa sólida;
  • Estabilidade profissional;
  • Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.

Se estás interessado não percas mais tempo, podes obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar