Última HORA: a TAP Air Portugal está a contratar para LISBOA!

A TAP Air Portugal encontra-se com diversas vagas em aberto! Está a contratar para Lisboa. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

A TAP Air Portugal é uma prestigiada companhia aérea nacional que desempenha um papel fundamental no transporte aéreo de passageiros e carga, conectando Portugal a diversas cidades em todo o mundo. Fundada em 1945, a TAP tem uma longa história de excelência na aviação e tem sido uma parte significativa do desenvolvimento económico e turístico do país.

A história da TAP Air Portugal remonta aos tempos pós-Segunda Guerra Mundial, quando a empresa foi criada como Transportes Aéreos Portugueses. Desde o início, a companhia aérea tinha uma visão ambiciosa de expandir suas rotas e estabelecer-se como uma referência no transporte aéreo internacional. Ao longo das décadas, a TAP cresceu e diversificou a sua frota, aumentando o número de destinos e melhorando constantemente os serviços oferecidos aos passageiros.

Atualmente, a TAP Air Portugal opera voos para mais de 90 destinos em todo o mundo, abrangendo cidades na Europa, África, América do Norte e do Sul e Ásia. Com uma moderna frota de aeronaves, a TAP oferece uma ampla gama de opções de viagem, desde voos de curta distância até voos de longo curso, permitindo aos passageiros explorarem diferentes culturas, negócios e lazer em diversos continentes.

Uma das principais características distintivas da TAP é o seu compromisso com a qualidade do serviço. A companhia aérea tem orgulho em proporcionar uma experiência de viagem agradável e segura aos seus passageiros. Além disso, a TAP é conhecida por promover a cultura portuguesa através da sua culinária a bordo, oferecendo aos passageiros uma amostra autêntica da gastronomia lusitana.

Outro ponto forte da TAP Air Portugal é o seu programa de fidelidade, o TAP Miles&Go. Os passageiros frequentes têm a oportunidade de acumular milhas em voos e através de parcerias com outros serviços, podendo assim obter benefícios exclusivos, como upgrades, descontos e acesso a lounges.

Além do transporte de passageiros, a TAP também tem uma divisão de carga aérea, oferecendo soluções de transporte de mercadorias para uma variedade de setores. Com uma rede de transporte aéreo abrangente, a TAP facilita o comércio e a logística, permitindo o fluxo eficiente de produtos entre Portugal e o resto do mundo.

A TAP Air Portugal tem sido uma importante impulsionadora do turismo em Portugal. O país é conhecido por suas belas paisagens, rica história, cultura vibrante e deliciosa gastronomia. Através das suas rotas, a TAP tem desempenhado um papel fundamental em atrair visitantes de diferentes partes do globo, contribuindo assim para o crescimento económico do país.

A companhia aérea também se destaca pelo seu compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social. A TAP tem implementado medidas para reduzir o impacto ambiental das suas operações, como a adoção de tecnologias mais eficientes e a gestão responsável de resíduos.

Neste momento a TAP Air Portugal encontra-se a recrutar para Lisboa para diversas áreas, tais como:

CargoLocalData
Especialista em Otimização de Taxa de Conversão/CROPortugal/Lisboa19/04/2024
Especialista de Organização e Métodos de LogísticaPortugal/Lisboa19/04/2024
Gestor de Categorias de Airframe&ComponentsPortugal/Lisboa17/04/2024
Candidatura Espontânea – EstágiosPortugal/Lisboa16/04/2024
Spontaneous Application – Internship 1Portugal/Lisboa16/04/2024
Técnico de Reparação e Tratamentos de Material Aeronáutico – SerralhariaPortugal/Lisboa16/04/2024
TAM – Técnico de Apoio de ManutençãoPortugal/Lisboa16/04/2024
Especialista de Contratos De FrotaPortugal/Lisboa15/04/2024
Gestor de Procurement de MotoresPortugal/Lisboa10/04/2024
Analista de Revenue ReportingPortugal/Lisboa08/04/2024
Candidatura EspontâneaPortugal/Lisboa07/04/2024
Spontaneous ApplicationPortugal/Lisboa07/04/2024
ASSISTENTE DE OPERAÇÕESPortugal/Lisboa01/04/2024

Se estás interessado nesta vaga e preenches os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar