ATENÇÃO: A SIG Portugal está a recrutar na MADEIRA!

SIG PORTUGAL procura Promotores Comerciais (m/f) para o Funchal, Madeira! (LaVie Funchal, Madeira Shopping, e outros)

SERVICE INNOVATION GROUP é um grupo prestador de serviços, com sede na Alemanha, que desenvolve e implementa soluções de outsourcing para Field Marketing e Vendas.

Em Portugal, iniciaram a atividade em Agosto de 1993, com o nome SEP Portugal, como resultado de uma joint-venture entre a SEP France e o Grupo Jerónimo Martins.

Em 2004, foram adquiridos pelo Service Innovation Group e adotaram a designação SIG Portugal. Com sede em Lisboa, escritório no Porto e representação no Algarve, conseguem oferecer um suporte total às atividades de terreno a nível nacional.

Líderes europeus relativamente ao fornecimento de serviços inovadores, oferecem aos seus clientes soluções de outsourcing à medida e de natureza transversal, concebidas para desenvolver o sucesso comercial de produtos e serviços a longo prazo.

O portfólio de produtos demonstra inovadores processos de logística in-store para o comércio.

Asseguram, também, através de uma estrutura de gestão organizada internacionalmente, a transferência de conhecimento a nível europeu, construindo assim a base de uma longa cooperação de sucesso com empresas líderes em toda a Europa.

A inovação parte de uma análise, investigação e consultoria orientadas para os objetivos, com base nas exigências atuais e futuras de cada processo.

Derivado a isso, em estreita ligação com as componentes operativas do serviço, assegura que transformem os processos da sua empresa, e/ou promovam um efeito prolongado nas vendas dos seus produtos e serviços.

Os seus clientes beneficiam desta forma de ideias inovadoras e de um extenso know-how numa gama larga de sectores, da mais elevada qualidade e da mais eficaz implementação em toda a Europa.

Tudo isto é possível graças ao desenvolvimento internacional e à utilização dos seus avançados processos e soluções de comunicação.

SIG PORTUGAL procura Promotores Comerciais (m/f) para divulgação de um produto financeiro de um banco digital especializado em soluções de crédito.

O seu cliente é a marca Escolha do Consumidor 2021 para a categoria: cartões de crédito. São parceiros neste projeto há mais de 20 anos!

Os promotores SIG representam o cliente em diversos espaços comerciais no Funchal, através da apresentação de cartões de crédito a potenciais clientes, expondo corretamente as suas características e esclarecendo eventuais dúvidas, com a finalidade de garantir a sua adesão.

Perfil

  • Forte motivação e gosto pela função comercial;
  • Discurso fluente e persuasivo;
  • Simpático/a e cordial;
  • Apresentação cuidada;
  • Forte orientação para os resultados;
  • Gosto por trabalho por objetivos.

Oferta

  • Formação inicial e acompanhamento diário;
  • Contrato de Trabalho (30 horas semanais);
  • Salário Base (748€ líquido) e Prémios de Venda muito atrativos (420€ média);
  • Integração em empresa sólida e equipa dinâmica com excelente ambiente de trabalho.

Locais de Trabalho

  • La Vie Funchal
  • MadeiraShopping
  • E outros Espaços Comerciais

Se tens perfil e interesse nesta proposta, não percas mais tempo e candidata-te já aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar