Última Hora: Com salários acima de 1000€ a Decathlon está a contratar para VISEU!

A Decathlon está a contratar Vendedor/a Desportista para o seu estabelecimento em Viseu. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

Satisfazer as necessidades dos desportistas, reunindo num só local a mais variada oferta de material desportivo!

É essa a ideia base por trás da criação da Decathlon, que globalmente desde 1976 e em Portugal desde 2000 se tem vindo a implantar – contando já com mais de 1700 lojas em mais de 70 países – ambicionando facilitar e tornar acessíveis a toda a população as vantagens e o prazer do exercício físico e da prática desportiva, sempre com grande foco na sustentabilidade.

Regida por 4 grandes valores: VITALIDADE, RESPONSABILIDADE, GENEROSIDADE e AUTENTICIDADE, a cultura Decathlon espelha a sua ambição de se posicionar na sociedade, mais do que como uma empresa e um trabalho, uma visão humanista da vida.

Com o objetivo de fomentar uma relação duradoura com os seus clientes, têm como grande paixão melhorar a vida dos mesmos focando-se em dar o máximo enquanto cobram o mínimo, vendendo os produtos técnicos mais inovadores e de alta qualidade sempre a um preço justo e apostando igualmente no design de marca, no serviço ao cliente integrado e acima de tudo investindo nas suas equipas.

Como tal, procuram colaboradores com vontade de aprender diariamente, de questionar e crescer e acima de tudo ultrapassar os próprios limites enquanto desfrutam da paixão que têm em comum com os clientes, o desporto.

Por isso, se ambicionas ser útil às pessoas e ao planeta, fazer parte de uma equipa dinâmica e entusiasta, desafiar a rotina, a normalidade e marcar a diferença enquanto constróis uma carreira profissional não hesites, pois na Decathlon há um projeto e uma oportunidade para todos!

Neste momento a Decathlon está a contratar Vendedor/a Desportista para a loja de Viseu, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Proporcionar uma experiência de contacto positiva seja pelo contacto em loja ou pelos diversos meios de comunicação: e-mail, chat, redes sociais, telefone;
  • Garantir o melhor aconselhamento desportivo e de acordo com as necessidades dos clientes (produto, materiais, tecnologia e funcionalidade);
  • Garantir diariamente a correta disponibilidade de produto e exposição qualitativa;
  • Participar ativamente para os objetivos comerciais e económicos;
  • Contribuir para o desenvolvimento local do seu desporto/território de responsabilidade.

Requisitos

  • Foco no trabalho de equipa e na cooperação;
  • Forte sentido cliente, garantindo em permanência a sua satisfação;
  • Orientação para desafios, dinamismo, curiosidade e versatilidade;
  • Gosto por aprender e utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio;
  • Gosto por atividade física e/ou desporto.

Oferta

  • Formação: Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, Construir uma oferta comercial, etc;
  • Integração em equipa jovem, dinâmica e informal;
  • Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto/território de responsabilidade.

Se estás interessado nesta vaga, podes obter mais informações e submeter o teu currículo aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar