Atenção: A TPCF está a recrutar na zona de LISBOA!

A TPCF está à procura de Motoristas de Pesados (carta C) para a Zona de Azambuja! ENTRADA IMEDIATA!

A TPCF é uma empresa de transporte rodoviário de mercadorias, que se encontra especializada no transporte de produtos alimentares em temperaturas controladas.

Teve inicio em 2001, apenas com um veiculo ao dispor, mas já com a qualidade e excelência dos serviços, que acabou por contribuir para a sua expansão relativamente à sua frota, e ao número de clientes com que coopera.

Em 2006 é criada a Ferreira Frio – Transportes Unipessoal, Lda, e inicia uma estrita colaboração com a TPCF, partilhando da sua qualidade e empenho na satisfação dos clientes.

A TPCF conta também nos seus serviços com uma oficina própria de manutenção e reparação de veículos, com colaboradores profissionais e qualificados.

A TPCF tem como objetivos:

  • A Implementação de Sistema de Qualidade ISO 9001:2015
  • Renovar a sustentabilidade da frota
  • Continuar a formar os seus profissionais
  • Melhorar continuamente as práticas de segurança e saúde no trabalho e ambientais

A empresa apresenta como Missão, garantir que o processo de transporte decorra com o minimo de alterações, com o objetivo de reduzir ao máximo a quebra da cadeia de transporte.

A sua Visão em relação à empresa é proporcionar as melhores condições de trabalho aos seus colaboradores, tanto a nível económico como de equipamentos, bem como prestar um serviço de qualidade superiores a todos os clientes.

Os seus valores são:

  • Integridade
  • Respeito
  • Compromisso

A TPCF aposta e irá continuar a apostar em soluções tecnológicas inovadoras, com a pretensão de proporcionar um serviço de transporte de excelência, apresentando uma frota com uma das tecnologias mais avançadas, gerida por um sistema de gestão de frota que visa a eficácia da sua atividade!

A TPCF está à procura de Motoristas de Pesados (carta C) para a Zona de Azambuja! Entrada Imediata! Com o requisito de ter experiência em frio.

Se tens interesse nesta proposta e preenches os requisitos solicitados, não percas mais tempo e candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar