Última Hora: Com centenas vagas em aberto a Worten está a contratar!!

A Worten encontra-se a recrutar Colaboradores de norte a sul do país. Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.

A Sonae é um grupo empresarial multinacional, com sede na Maia, em Portugal. neste momento presta serviços em 90 países, e em diversos setores, entre tantos destacam-se o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações.

É o maior empregador privado em Portugal, contando com mais de 50 mil colaboradores em todos os seus serviços.

O empresário, banqueiro e mecenas, natural de Arouca, Afonso Pinto de Magalhães criou a Sonae em 1959.

O grupo empresarial teve origem na Sociedade Nacional de Estratificados, companhia industrial que operava na área das madeiras processadas, mais especificamente, na produção de painéis laminados decorativos de alta-pressão. Nos primeiros vinte anos de existência, a Sonae apresentou-se como uma pequena-média empresa.

O grupo abriu o primeiro hipermercado em Portugal, o Continente, na Senhora da Hora entrando assim no mercado de distribuição moderna. Após dois anos, a Sonae lança sete ofertas públicas de aquisição a sete empresas, o que lhe permitiu obter um crescimento nas diversas áreas de negócio.

Identificam-se como uma empresa de todos e para todos.

Da Sonae fazem parte diferenças marcas, tais como:

Bagga / Bit / Continente / Continente Bom Dia / Continente Modelo / Continente Outlet / Cozinha Continente / Dr. Well’s / E-Commerce MC / Elergone / Go Natural / Home Story / Logística / Max Mat / MC / Meu Super / MO / Note / Sonae SGPS / Universo / Wells / Worten / Zeitreel / Zippy / Zu.

Worten

A Worten é a empresa de retalho de eletrónica da Sonae e também são líderes na área de negócio especializado. O foco da sua missão é trazer o melhor da tecnologia a todos, sem exceção, hoje e sempre. 

No seu site (worten.pt), disponibilizam mais de um milhão de produtos aos melhores preços, sem nunca deixarem de estar próximos dos portugueses.

Dos Grandes e Pequenos Eletrodomésticos aos produtos de Som & Imagem, da Informática às Telecomunicações, passando pelo Entretenimento, Gaming e Cultura, a Worten tem de tudo, incluindo Casa & Decoração e Beleza, Saúde & Bebé.

Não é por acaso que, ao longo destes 20 anos, desde a abertura da primeira loja da empresa em Chaves,  no ano de 1996, que a Worten tem acumulado prémios dos quais muito se orgulham como “Escolha do Consumidor”, “Produto do Ano” e “Marca de Confiança”.

O sucesso é partilhado com os seus clientes, mas também com as suas equipas (de loja, do entreposto, dos serviços técnicos e dos escritórios) que, diariamente, trabalham para satisfazer mais e melhor e tantas vezes superar as expectativas de quem visita os seus espaços.

Apostam, há já vários anos, na omnicanalidade, uma estratégia de complementaridade entre o digital e o físico, através da qual os seus clientes podem tirar o melhor partido de assets digitais, com destaque para a variedade e comodidade que encontram em worten.pt, em complemento com a experiência de contacto humano e com o produto que só as lojas físicas podem dar, de modo a que sintam que podem continuar a contar com a sua Worten.

Na Direcção de Core Services e After Sales gere-se e operacionaliza-se os diversos Serviços que a Worten disponibiliza aos seus clientes, como, Worten Resolve, Reparações & Instalações, Certificação Energética, Cozinhas por medida ou Energia Solar, entre tantos outros.

Neste momento a Worten encontra-se a recrutar Colaborares para diversos segmentos das suas lojas, espalhadas de norte a sul do país.

Se estás interessado/a nesta vaga, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar