Última hora: Com salário superiores a 1000€ a IKEA está a contratar para várias zonas do país

A IKEA encontra-se a contratar Colaboradores para várias zonas do país, salário de entrada – 1000€ . Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.

A IKEA foi fundada por Ingvar Kamprad em 1943 e inicialmente, inaugurou-se como uma empresa que apenas vendia através de catálogo, na cidade florestal de Älmhult, na Suécia.
No dias de hoje, é uma marca mundialmente reconhecida pela venda de móveis e decoração, a preços acessíveis.
Apesar de o longo percurso percorrido até aos dias de hoje a visão desta empresa permanece a mesma “criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas”

Na IKEA poderás encontrar uma cultura única – de raízes suecas, com um ambiente de trabalho informal e descontraído fazendo com que te sintas em casa.

Para além da oportunidade de integrares numa equipa diversa e inclusiva, terás um conjunto de benefícios que farão o teu dia a dia na IKEA um melhor dia a dia.

Neste momento a IKEA encontra-se a recrutar Colaboradores para várias zonas do país, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Maximizar as vendas, assegurando que a tua área de responsabilidade está limpa, arrumada, com total reposição de stock e com o preço correto. Deste modo, consegues garantir que os nossos produtos estão sempre em perfeitas condições;
  • Analisar as capacidades do espaço de vendas com base nos parâmetros do sistema para assegurar a elevada disponibilidade de stock;
  • Ter paixão pelos produtos vendidos pela IKEA, bem como aprender ativamente as suas características e vantagens;
  • Abordar ativamente os clientes para identificar as suas necessidades, fazendo as perguntas certas e aconselhando-os sobre as melhores soluções para as suas casas.

Requisitos

  • Gostas do trabalho com clientes e sentes-te confiante em abordá-los de forma educada e amigável;
  • Tens uma grande paixão por oferecer ativamente todos os serviços disponíveis na loja IKEA para ajudar os clientes a tomar decisões informadas, que resultam numa excelente experiência de compra;
  • Tens experiência em vendas ou apoio ao cliente.

Se achas que esta oportunidade é para ti, poderás submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar