Última Hora: Com salários base superiores a 1000€ a Decathlon está com diversas vagas em aberto!

A Decathlon encontra-se a recrutar Colaboradores para diversas áreas e zonas do país. Se estás interessado nestas vagas não podes perder esta oportunidade, consulta aqui o resto da proposta.

Satisfazer as necessidades dos desportistas, reunindo num só local a mais variada oferta de material desportivo!

É essa a ideia base por trás da criação da Decathlon, que globalmente desde 1976 e em Portugal desde 2000 se tem vindo a implantar – contando já com mais de 1700 lojas em mais de 70 países – ambicionando facilitar e tornar acessíveis a toda a população as vantagens e o prazer do exercício físico e da prática desportiva, sempre com grande foco na sustentabilidade.

Regida por 4 grandes valores: VITALIDADE, RESPONSABILIDADE, GENEROSIDADE e AUTENTICIDADE, a cultura Decathlon espelha a sua ambição de se posicionar na sociedade, mais do que como uma empresa e um trabalho, uma visão humanista da vida.

Com o objetivo de fomentar uma relação duradoura com os seus clientes, têm como grande paixão melhorar a vida dos mesmos focando-se em dar o máximo enquanto cobram o mínimo, vendendo os produtos técnicos mais inovadores e de alta qualidade sempre a um preço justo e apostando igualmente no design de marca, no serviço ao cliente integrado e acima de tudo investindo nas suas equipas.

Como tal, procuram colaboradores com vontade de aprender diariamente, de questionar e crescer e acima de tudo ultrapassar os próprios limites enquanto desfrutam da paixão que têm em comum com os clientes, o desporto.

Por isso, se ambicionas ser útil às pessoas e ao planeta, fazer parte de uma equipa dinâmica e entusiasta, desafiar a rotina, a normalidade e marcar a diferença enquanto constróis uma carreira profissional não hesites, pois na Decathlon há um projeto e uma oportunidade para todos!

Neste momento a Decathlon está a contratar em todo o país, para mais de 100 vagas distribuídas por 20 áreas diferentes, tanto em regime de full-time como part-time. Há mesmo uma oportunidade para todos!

Alguns exemplos de posições disponíveis são:

  • Líder de Manutenção
  • Responsável de Equipa
  • Vendedor
  • Técnico Pós-venda
  • Operador Logístico
  • Web Market Manager

 Verifica a lista completa, com todas as funções e requisitos e apresenta a tua candidatura à posição ideal aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar