Oportunidade: a Coviran está a contratar para SINTRA!

A Coviran está a recrutar Condutor de Empilhador Retrátil / Operador de Armazém de forma a dar continuidade ao crescimento sustentado da marca em Sintra. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

Foi em 1961, ainda sob a desiganção de Cooperativa de Compras de Ultramarinos do Sindicato Provincial de Alimentação Nuestra Señora de las Angustias, que nasceu em Granada, Espanha, a cooperativa que viria futuramente a designar-se como Coviran.

Atualmente é muito mais uma estrutura empresarial do que um grupo de amigos que trabalhavam juntos aquando desse mesmo nascimento, mas algo se manteve mesmo após muitas décadas passadas: a sua filosofia continua a ser de prezar os interesses dos sócios acima de tudo, mantendo a igualdade entre pequenos e grandes em que um sócio é um voto, independentemente de tudo o resto.

O seu processo de crescimento e expansão teve início em 1985 sendo que desde então se implantou em todo o território espanhol e posteriormente além fronteiras, com presença em Gibraltar e atualmente em TODOS os distritos de Portugal (continental e ilhas), nomeadamente Aveiro, Açores, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Madeira, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu​.

Mantém-se fiéis aos seus valores e princípios, de compromisso, trabalho responsável, igualdade e cooperativismo por forma a fornecer os seus sócios e consequentemente os supermercados locais e a sociedade ao redor sempre com os melhores e mais frescos produtos, o que lhes vale a liderança no setor dos supermercados de proximidade enquanto promovem a confiança na economia local gerando crescimento e rentabilidade.

Hoje em dia prosseguem o seu crescimento internacional sem nunca descurar as necessidades dos pequenos e médios empresário independentes da distribuição alimentar, e é com o objetivo de dar continuidade ao crescimento sustentado da marca que procuram Condutor de Empilhador Retrátil / Operador de Armazém, para Sintra, tal como descrito na seguinte proposta:

Requisitos

  • Experiência em armazém de setor alimentar (preferencial);
  • Experiência na condução de Empilhador Retrátil;
  • Habilitações mínimas: 9º ano;
  • Gostar de trabalhar em equipa;
  • Disponibilidade imediata.

Funções

  • Carregar e descarregar mercadorias utilizando porta palete elétrico e empilhador retrátil;
  • Picking, preparação de pedidos dos clientes por encomenda seguindo as listas de Picking, movimentação e reencaminhamento de mercadoras.

Se tens perfil e interesse para esta proposta candidata-te já aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar