Última Hora: a Elis está com diversas vagas em aberto!

A ELIS encontra-se a recrutar para várias funções e para todo o país. Se estás interessado nesta vaga não percas esta oportunidade e consulta aqui o resto da proposta.

A Elis é um fornecedor internacional de multisserviços, é responsável pela oferta de soluções de serviços para têxteis, higiene e controlo de pragas.

O modelo de soluções sob medida da Elis deu ao grupo uma vantagem inicial, a nível de expansão, das suas linhas de produtos. 

Inicialmente a Elis tinha o serviço de roupa como o seu principal negócio mas rapidamente entrou noutros ramos, passando a oferecer serviços como por exemplo, fontes de água, máquinas de café, tapetes, vestuário de trabalho e também controlo de pragas.

A constante inovação fortalece esta empresa, tudo isto graças aos seus gestores de projeto dedicados aos vários departamentos. Está a desenvolver-se criando parcerias com start-ups e PMEs, e atualmente contam com 25 projetos em desenvolvimento. 

O seu objetivo é adotar os avanços mais promissores desde o início e adaptá-los ao seu negócio, criando assim mais valor para os seus clientes durante o processo.

A Elis mantém a sua posição de líder de mercado através da satisfação dos seus clientes, da sua capacidade para conquistar novos territórios e novos mercados e de gerar um crescimento rentável contínuo.

De modo a aumentar a equipa e o sucesso da empresa, neste momentos a Elis está a recrutar vários colaboradores e para as mais diferentes áreas.

Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar