Última hora: Com salário superiores a 1000€ a IKEA está a contratar para ALMANCIL!

A IKEA encontra-se a contratar Colaborador de Apoio ao Cliente para Almancil, em Loulé, salário de entrada – 1000€ . Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.

A IKEA foi fundada por Ingvar Kamprad em 1943 e inicialmente, inaugurou-se como uma empresa que apenas vendia através de catálogo, na cidade florestal de Älmhult, na Suécia.
No dias de hoje, é uma marca mundialmente reconhecida pela venda de móveis e decoração, a preços acessíveis.
Apesar de o longo percurso percorrido até aos dias de hoje a visão desta empresa permanece a mesma “criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas”

Na IKEA poderás encontrar uma cultura única – de raízes suecas, com um ambiente de trabalho informal e descontraído fazendo com que te sintas em casa.

Para além da oportunidade de integrares numa equipa diversa e inclusiva, terás um conjunto de benefícios que farão o teu dia a dia na IKEA um melhor dia a dia.

Neste momento a IKEA encontra-se a recrutar Colaborador de Apoio ao Cliente para Almancil, Loulé, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Ser capaz de garantir clientes satisfeitos através do seu conhecimento da gama e dos serviços IKEA, assegurando e otimizando a experiência de compra dos mesmos;​
  • Apresentar aos clientes soluções rápidas, fáceis e qualitativas para resolver as situações decorrentes de um erro causado pela IKEA;
  • Ser prestável e amigável na relação com os clientes, e procurar sempre uma abordagem benéfica para ambas as partes, transformar uma dificuldade numa oportunidade;​
  • Ser capaz de entender as necessidades e expectativas dos clientes e lidar com elas de uma forma eficaz e eficiente;​
  • Recolher informação, e guardar de forma correta nos sistemas, para que seja usada no futuro com vista a tomar decisões e fazer alterações benéficas para os clientes e para o negócio;​
  • Ser capaz de oferecer informações adicionais aos clientes sobre os produtos e serviços existentes na range de forma a preencher todas as suas necessidades;​
  • Ter o conhecimento, confiar e ter a vontade necessária para resolver as reclamações dos clientes;​
  • Saber como montar produtos IKEA e trocar algumas das peças em caso de necessidade;​
  • Procurar constantemente formas mais eficientes e sustentáveis de trabalhar.

Requisitos

  • Ser confiante e abordar os clientes internos e externos de forma educada e simpática;​
  • Mostrar entusiasmo pelo trabalho e por trabalhar em equipa;​
  • Ter uma abordagem flexível e recetiva à mudança;​
  • Ter interesse por home furnishing e pelo dia-a-dia das pessoas em casa;​
  • Estabelecer prioridades e organizar o próprio trabalho, de modo a utilizar o tempo disponível de forma eficiente;​
  • Ter conhecimentos de inglês, falado e escrito.

Se achas que esta oportunidade é para ti, poderás submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar