Vendedor/a – Chicco – MAR Shopping Algarve, Loulé

A Chicco encontra-se a recrutar Vendedor/a para o MAR Shopping Algarve, Loulé.

Estão em mais de 120 países e há mais de 60 anos que se mantêm perto de pais e famílias, escutando as suas experiências, histórias e aventuras.

Demonstrando a mesma paixão de sempre, desenvolvem produtos inovadores que vão de encontro às novas necessidades dos pais. Além disso, trabalham não apenas para mães e pais, mas para todos os cuidadores dos seus bebes.

60 anos de compreensão e inovação, capitalizando uma experiência de longo prazo nas necessidades familiares, oferecendo produtos que incorporam inovação em todos os segmentos do mercado. Cada etapa da sua história destaca algo que veio reformular a sua categoria relacionada.

Acreditam que, de certa maneira, somos todos pais e cuidadores: seja de crianças, homens e mulheres que fazem parte da nossa vida, seja do mundo que nos rodeia. Devido a isso, desenvolveram produtos inovadores e de excelência, aliados dos pais e dos cuidadores, facilitando alguns momentos mais difíceis no processo da parentalidade, em todas as áreas: desde a alimentação aos carrinhos de passeio e cadeiras auto, à hora de dormir e da brincadeira, até às roupinhas mais queridas e confortáveis.

Sustentabilidade

No nosso ADN está a palavra CUIDAR: da empresa, dos bebés e das pessoas que amam.

Por essa razão, assumem o compromisso de preservar o seu futuro e o das novas gerações, agindo com responsabilidade e respeitando as pessoas e o meio ambiente à volta, com gestos que fazem a diferença.

Porque cuidar das crianças significa também cuidar do mundo em que elas vão crescer.

Qualidade, segurança e inovação são o coração de cada um dos produtos e processos da Chicco.

Diariamente, com um compromisso constante, estão empenhados em apresentar soluções de qualidade e produtos, durante todo o relacionamento com os seus consumidores: a partir da conceptualização, durante todo o desenvolvimento e produção, até ao suporte que oferecem aos seus clientes durante e após as vendas, proporcionando um serviço e recolha de feedback de melhoria.

Neste momento a Chicco do MAR Shopping Algarve, Loulé, encontra-se a recrutar Vendedor/a tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Assegurar que cumpre com os níveis de atendimento instruídos e definidos pela empresa, através dos seus programas de formação;
  • Atingir o objetivo diário que lhe está atribuído;
  • Ter iniciativa para propor novas ideias que possam contribuir para o sucesso da venda;
  • Assegurar imagem da Loja de acordo com os critérios de exposição definidos pela empresa.

Requisitos

  • Experiência em Lojas de retalho especializado;
  • Motivação específica para a venda e forte empenho na concretização dos objetivos que lhe são atribuídos;
  • Boa apresentação;
  • Capacidade de organização;
  • Sentido de responsabilidade e de proatividade;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade horária.

Se cumpres os requisitos pedidos e tens interesse nesta proposta, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar