Atenção: A Samsonite está a contratar em Lisboa!

Samsonite seleciona empregada/o para a sua loja no El Corte Inglés em Lisboa!

A Samsonite International S.A. é uma fabricante e retalhista americana de malas premium, com uma gama de produtos que vão desde grandes malas até pequenas sacolas de higiene pessoal e pastas. A empresa foi fundada em Denver, Colorado, Estados Unidos. A sua sede social é no Luxemburgo e está cotada na Bolsa de Valores de Hong Kong.A empresa foi fundada em Denver, Colorado, em 10 de março de 1910 pelo vendedor de malas Jesse Shwayder, nascido em Black Hawk, Colorado, como a Shwayder Trunk Manufacturing Company. Um homem religioso, Shwayder começou a usar a marca registrada Samsonite em 1941 para sua mala de fibra vulcanizada cônica, lançada em 1939. Em 1965, depois que a mala Samsonite tornou-se o seu produto mais vendido, a empresa mudou seu nome para SAMSONITE. Por muitos anos, a subsidiária SAMSONITE Furniture Co. fabricou cadeiras dobráveis ​​e mesas de jogo em Murfreesboro, Tennessee.

Seleciona-se empregada (M/F) para o EL CORTE INGLÉS de Lisboa, marcas SAMSONITE/TUMI, na cidade de Lisboa, full-time, disponibilidade e entrada imediata.
Além da experiência no balcão de comércio, o domínio da língua inglesa é obrigatório para a função e constitui fator de seleção.

Se tens interesse nesta proposta candidata-te já aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar