Oportunidade: a Stradivarius está a contratar para PONTA DELGADA!

A Stradivarius está a recrutar Assistente de Loja, em regime part-time, para Ponta Delgada, São Miguel, Açores. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

Fundado em 1985, o Grupo Inditex engloba algumas das mais famosas marcas de vestuário e acessório a nível mundial.

Com a sua abordagem absolutamente direcionada para o cliente como ponto central do modelo de negócio procuram incessantemente inovar o fator experiência. O seu foco está também colocado no aumento da qualidade, da eficiência e da sustentabilidade de todos os processos associados à sua atividade. A nível de compra, procuram sempre que, seja online ou em loja, o cliente encontre toda a originalidade e inspiração que procura, sendo que para isso equipam constantemente as suas lojas, situadas nas mais conceituadas ruas de comércio, com toda a mais moderna tecnologia ao serviço do cliente.

Já a nível de estilo, os mais de 700 designers sob a insígnia, aplicam todo o seu talento, criatividade e conhecimento do público alvo nas suas criações. Todos os artigos são depois analisados a nível de vendas, feedback das lojas e equipas de vendas e relatórios de tendências para conseguirem perceber ainda melhor o que funciona ou não, por forma a irem cada vez mais ao encontro dos desejos dos clientes.

Para finalizar, a produção e a logística são cada vez mais inteligentes e conscientes. Os seus fornecedores, comprometidos com a ética e a excelência, têm um papel fundamental no objetivo de fornecer ao cliente produtos com o maior valor possível dentro do menor custo. A gestão automática de stocks, localização inteligente de produtos e outras tecnologias de ponta permitem libertar o staff para o mais importante: o apoio ao cliente.

Stradivarius

A Stradivarius é uma loja de fast fashion de roupas femininas de Barcelona que pertence​​ ao grupo Inditex. Foi fundada em 1994 e o seu lema é “a marca de moda que se move ao ritmo da sua própria música” devido a este lema é que surgiu a ideia do logótipo, uma clave de sol. Celebram um estilo único fazendo um convite aos jovens de todo o mundo a descobrirem a música, a energia e a emoção da Stradivarius.

Criam milhares de peças de roupa e acessórios em Espanha e distribuem de forma exclusiva para as duas lojas. Cientes de que a moda é muito volátil analisam diariamente todas as tendências para as converterem num look perfeito para cada ocasião.

A Stradivarius já está espalhada por mais de 60 países, contam com a presença de mais de 10000 trabalhadores e tem uma loja online que foi inaugurada em 2011.

Neste momento encontra-se a recrutar Assistente de Loja, em regime part-time, para Ponta Delgada, São Miguel, Açores, tal como descrito na seguinte proposta:

Função

  • Garantir a máxima satisfação do cliente, aconselhando, atendendo e trabalhando em equipa para melhores resultados.

Requisitos

  • Orientação para o cliente;
  • Trabalho em equipa;
  • Proatividade;
  • Orientação para resultados;
  • Sensibilidade por moda e tendências.

Oferta

  • Experiência em marca internacional de moda;
  • Oportunidades de progressão carreira.

Se estás interessado nesta oferta poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar