Urgente: a Portugália está a contratar para LEIRIA!

A Portugália procura contratar Copeiro/a, para restaurante em Leiria. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

Na eminência de celebrar um século de existência (foi fundada a 10 de junho de 1925), a Cervejaria Portugália, que se deu a conhecer ao mundo na Avenida Almirante Reis, junto da fábrica de cerveja homónima continua a ser a mais portuguesa das cervejarias. Servindo aquela que era considerada a melhor cerveja do país rapidamente superou todas as expetativas e alcançou o sucesso também graças aos seus mariscos e sobretudo aos conceituados bifes. O seu ambiente descontraído e propício ao convívio atraiu desde sempre todo o tipo de pessoas, de estudantes e artistas até desportistas e jornalistas, algo que se mantém até aos dias de hoje.

O que entretanto, desde 1997, deixou de se manter foi a exclusividade desse único restaurante gerido diretamente pelos proprietários, dando lugar à rede “Portugália Balcão” que através do regime de franchising promove o crescimento da marca Portugália, a Cervejaria Portuguesa que conta já com 11 lojas distribuídas pelo país (Covilhã, Coimbra (2),Torres Vedras, Algarve (3), Castelo Branco, Odivelas, Amadora e Évora), nunca abdicando dos apertados critérios de qualidade que garantem seja qual for a localização, a experiência será sempre a mesma: deliciosa, segura e gratificante.

É que para a Portugália, a qualidade é tudo! Prova disso é o fato de terem sido o primeiro restaurante português a ser certificado pelo HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Point) que é precisamente o mais restrito e exigente modelo de controlo de qualidade alimentar mundial. Outras garantias de qualidade são dadas pelos auto-controlos há muito obrigatórios, pela imposição de um rigoroso plano de controlo aos seus fornecedores selecionados, pelas frequentes auditorias externas e internas ao nível da qualidade dos produtos e dos serviços prestados e finalmente pela excelência dos colaboradores em constante formação.

Com vista a melhorar ainda mais o seu atendimento e a alargar as suas equipas, a Portugália está a contratar Copeiro/a, para Leiria, tal como descrito na seguinte proposta:

Função

  • Limpeza e gestão da loiça;
  • Manutenção e limpeza da loja;
  • Auxiliar na cozinha quando necessário;
  • Cumprimento das normas internas e de HACCP.

Perfil

  • Resistência ao stress;
  • Trabalho em equipa;
  • Simpatia, dinamismo, responsabilidade;
  • Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas (Horários seguidos de abertura ou fecho e repartidos com 2 folgas semanais).

Oferta

  • Contrato de trabalho com 2 folgas semanais;
  • Prémio variável;
  • Integração no maior grupo de restauração tradicional português;
  • Oportunidades de Progressão de Carreira.

Se pretende abraçar este projeto com um forte passado e um futuro brilhante, candidate-se aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar