Urgente: o Gato Preto está a contratar para LISBOA!

O Gato Preto está a contratar Assistente de Vendas (M/F), para a sua loja no Amoreiras Shopping Center, Lisboa. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

O Gato Preto surgiu em 1986 com o propósito de mostrar a beleza do artesanato produzido por todo o país, por forma a combater a escassa oferta de decoração para a casa existente na altura. A sua diversidade de produtos, que vão desde coleções exclusivas até peças dos melhores produtores mundiais permite revelar a identidade singular de cada lar através das peças mais originais e arrojadas pois cada casa tem uma alma própria.

Apaixonados pela decoração, é através da mistura de estilos e tendências internacionais e das suas conjugações alternativas a arrojadas que procuram proporcionar todo o género de momentos e vivências, dos mais intimistas aos mais festivos.

A sua aposta na alta qualidade permite atingir elevada durabilidade para que possa experienciar e tirar o máximo partido dos produtos fornecidos pelos especialistas locais e internacionais de cada matéria prima.

Quanto ao design, é assegurado por uma equipa de especialistas que trabalham e acompanham cada coleção do início ao fim, garantindo a qualidade, irreverência e intemporalidade de cada peça, dando-lhes uma vivência distinta e sempre de acordo com as tendências do mercado.

Com um crescimento constante e sustentado o Gato Preto já ultrapassou fronteiras, contando já com 25 lojas em Espanha, a somar às 40 em território nacional, para além da loja online que para além desses países está também disponível para França chegando cada vez a mais clientes sempre numa relação de proximidade e com atendimento personalizado.

É nesse âmbito que estão neste momento a ampliar as suas equipas, pretendendo contratar Assistente de Vendas (M/F), para a sua loja no Amoreiras Shopping Center, Lisboa, tal como descrito na seguinte proposta:

Perfil:

  • Visão comercial e orientação para o cliente;
  • Orientação para objetivos/resultados;
  • Capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade e gosto por trabalhar em equipa;
  • Interesse pela área de decoração e de retalho.

Requisitos:

  • Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência em funções similares (preferencialmente);
  • Conhecimentos de Office, na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade para horários noturnos e fins-de-semana.

Se possui os requisitos mencionados e está interessado nesta oportunidade, candidate-se aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar