Operador de Loja – Editoriais – FNAC – Leiria

A FNAC de Leiria pretende recrutar Operador de Loja – Editoriais, em regime part-time.

A FNAC foi fundada, em França, em 1954 por Max Théret e André Essel, dois amigos que ambicionavam ter um comércio diferente, que abrangesse um maior número de pessoas e não apenas classes mais nobres. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores.

A 28 de Fevereiro de 1998 a FNAC chega a Portugal e uma loja que apenas era conhecida por uma minoria da população rapidamente conquistou todos os portugueses. A resposta dos consumidores nacionais ao conceito da FNAC foi de tal forma imprevisível que a presença desta loja em Portugal tem vindo a revelar-se um fenómeno e um caso ímpar de sucesso. Conhecida pela sua oferta inigualável em produtos culturais e tecnológicos, a FNAC aposta na diversidade, na inovação e na diferenciação de atendimento.

Em Portugal já contamos com a existência de 34 lojas físicas (Aeroporto de Lisboa; Amoreiras; Alfragide; AlgarveShopping; Almada; Aveiro; Braga; CascaisShopping; Chiado; Coimbra; Colombo; Évora; Faro; GaiaShopping; GuimaraesShopping; IST; LeiriaShopping; Lagos; Loulé; Madeira; MarShopping; Montijo; NorteShopping; Oeiras; Saldanha; Santa Catarina; Setúbal; Torres Novas; Torres Vedras; UBBO; Vasco da Gama; Viana do Castelo; Vila Real; Viseu;) e uma loja online (fnac.pt), líder no e-commerce em Portugal.

Para além da vagas oferta de produtos nas lojas, a FNAC conta ainda com imensos serviços adaptados aos seus clientes, como o laboratório FNAC, a Clinica Fnac, métodos de expedição diferenciadores, campanhas exclusivas para Aderentes, Click in Store e oferta MarketPlace.

Neste momento a FNAC conta com várias vagas disponível para as suas lojas de norte ao sul do país.

Hoje destacamos uma para Operador de Loja – Editoriais, para Leiria, em regime part-time, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Abordar e acolher, atender e fidelizar o cliente, com isenção, na venda de produtos e serviços FNAC, operacionalizando os procedimentos da loja;
  • Efetuar com fiabilidade e autonomia todas as operações necessárias, incluindo registos em caixa e outras tarefas de Serviço ao Cliente, cumprindo as normas e procedimentos inerentes;
  • Efetuar a receção, conferência, arrumação e transferência / devolução de mercadoria, bem como outras tarefas de Logística & SPV, de acordo com os procedimentos internos e mediante necessidades da Loja.

Requisitos

  • Conhecimentos na área de Produtos Editoriais, nomeadamente das gamas de Livros, Gaming, Música e Instrumentos musicais;
  • Domínio das técnicas e estratégias de venda de produtos e serviços;
  • Foco no Cliente e nos resultados;
  • Excelência na qualidade de atendimento;
  • Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa;
  • Iniciativa e dinamismo.

Horários e Folgas

  • Disponibilidade para Part-Time 20h – fim-de-semana (Sábado, Domingo + Sexta Feira ou Segunda Feira).

Se achas que tens o perfil indicado e estás interessado nesta vaga poderás submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar