Administrativo de apoio ao cliente (M/F) – Sumol+Compal – Carnaxide
A Sumol+Compal está neste momento à procura de um Administrativo de apoio ao cliente (M/F) para Carnaxide! Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.
A SUMOL+COMPAL é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal. A nível mundial já está presente em mais de 70 países e, fruto da contínua aposta e investimento no processo de internacionalização, o negócio continua a crescer.
Assumem um verdadeiro compromisso de trabalho em equipa de modo a ajudar a empresa a crescer e consequentemente as pessoas que para esta empresa trabalham também. Têm como principais valores:
- a paixão pelo seu negócio e pelas suas marcas;
- a ambição de fazer cada vez melhor;
- a forte orientação para os resultados;
- a inovação;
- o trabalho em equipa e a integridade em tudo o que fazem.
A gestão de pessoas na SUMOL+COMPAL tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.
É da sua Natureza continuar a liderar e a crescer e querem reforçar a sua equipa.
A Sumol+Compal está neste momento à procura de um Administrativo de apoio ao cliente (M/F) para Carnaxide com os seguintes requisitos:
Funções
Inserido na área Logística de Serviço a Clientes e Consumidores, o colaborador assumirá as seguintes responsabilidades:
- Assegurar o registo e atualização de dados, promovendo a fiabilidade da informação em sistema;
- Prestar apoio a cliente interno e externo através do atendimento telefónico da linha de apoio ao cliente, assegurando receção de encomendas, reclamações e pedidos de assistência técnica;
- Garantir o cumprimento de políticas de atendimento e de comunicação em vigor, assegurando níveis de satisfação de cliente interno e externo;
- Suporte à primeira intervenção com cliente em matérias de assistência técnica de equipamentos da organização;
- Assegurar informação sobre disponibilidade de produto, condições de entrega e de assistência técnica para implementar em contacto direto com o cliente, planos alternativos de soluções operacionais;
- Colaborar na análise crítica de irregularidades e apoiar nas soluções que permitam a realização de ações corretivas e preventivas, que otimizem a qualidade do serviço prestado pelo cliente;
Requisitos
- 12º ano de escolaridade e / ou curso técnico em gestão, logística ou similares (preferencial);
- Conhecimentos de Microsoft Office (obrigatório) e SAP (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês (preferencial);
- Conhecimentos de boas práticas de organização e excelência operacional;
- Experiência em funções de serviço a clientes e/ou gestão de informação e assistência técnica;
- Boa capacidade de comunicação, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade;
Mais do que um currículo ideal, procuramos pessoas que vivam os nossos valores e por isso se fores dinâmico, criativo, empático, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.
Oferta
Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com o centro de decisão em Portugal e com mais de 70 anos de história. Somos uma love brand que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa.
Oferecem uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, plafonds para compra de produtos das suas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país.
Por fim, porque querem contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, tem em vigor políticas de flexibilidade que possibilitam uma melhor integração das Pessoas.
Se preenches os requisitos e tens interesse nesta proposta, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.