Atenção: A Optivisão está a contratar em GAIA!

A Optivisão procura reforçar a equipa no Gaia Shopping em Vila Nova de Gaia, com Vendedor de Ótica (M/F)!

Em 1939 foi o ano que o austríaco Erich Brodheim chegou a Lisboa. Erich, apenas com 18 anos, estava decidido a dar os primeiros passos daquela que é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. A intenção de entrar nesse mundo deu-se graças a um simples fecho éclair: viu-o numa revista estrangeira e viajou até aos Estados Unidos para o importar para Portugal. Assim iniciava a atividade da Erich Brodheim, Lda. no mercado de retalho de pronto-a-vestir.

Desde o inicio sempre encararam como missão proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única.

Acreditam que cada um dos colaboradores do grupo aumenta o valor do negócio e que com dedicação e cooperação é possível ultrapassar barreiras e concretizar em simultâneo os objetivos individuais e da organização.

No Grupo Brodheim apostam no desenvolvimento dos seus colaboradores, através de formações regulares em produto, técnicas comerciais, fashion advising, acompanhamento on-job e ciclos sistemáticos de feedback e planos de melhoria.

Com 70 lojas próprias de venda a retalho, já são mais de 700 colaboradores com a crença que ter uma atitude positiva e inovadora, criativa e apaixonada é a fórmula para o sucesso!

Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal.

Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal.

A missão de proporcionar a todos os seus clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida no dia a dia dos seus colaboradores que incorporam os seus valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.

Optivisão

O Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazem-no recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos seus clientes.
Para continuarem a destacar-se na qualidade e serviço ao cliente, procuram reforçar a equipa no Arrábida Shopping em Vila Nova de Gaia, com Vendedor de Ótica (M/F):

Perfil

  • Experiência no retalho de ótica (preferencial)
  • Elevado perfil comercial
  • Foco no cumprimento de objetivos
  • Disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis

Oferta

  • Um ambiente de trabalho envolvente
  • Possibilidade de crescimento e progressão na carreira
  • Participação em ações de solidariedade social e ambiental
  • Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim

Se apresentas o perfil necessário e tens interesse nesta proposta candidata-te já aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar