Diversas áreas – Quem Disse Berenice – Várias zonas
A Quem Disse Berenice? está a recrutar para diversas áreas como vendas (loja/zona), marketing, relações públicas, recursos humanos, financeiro, logística, TI, para várias zonas do país!
Grupo Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, criada em março de 2010, após O Boticário fundar esta holding para se reorganizar e procurar novas aquisições e diversificar o seu portefólio.
Em setembro de 2011, o grupo adquiriu uma participação na empresa lingerie Scalina, com essa aquisição o grupo iniciou uma diversificação nas suas operações e ir para outros mercados.
Em dezembro de 2013, o grupo terminou a linha Skingen, que era sua divisão de produtos para tratamento de envelhecimento da pele, criada em fevereiro de 2012, a justificação do fim da marca foi derivado aos altos custos de produção e a baixa rentabilidade financeira.
O grupo é controlado pelos empresários Miguel Krigsner, que possui 80% da companhia, e Artur Grynbaum, que possui 20% da empresa. Em 9 de março de 2018, anunciaram a aquisição da Vult Cosméticos.
O Grupo Boticário em Portugal é responsável pelas marcas O Boticário e quem disse, berenice?. Na empresa a essência são as pessoas! E é por isso que se diferenciam, pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no dia-a-dia!
Quem Disse, Berenice?
Quem disse, berenice? é uma marca de cosméticos pertencente ao Grupo Boticário lançada em 2012. O projeto foi desenvolvido dois anos antes de ser lançado e ganhou os primeiros pontos de venda na cidade de São Paulo.
Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, explicou na época que os envolvidos na criação da marca estavam cientes de que o nome poderia causar as mais variadas reções no primeiro momento. No entanto, essa era proposta: surpreender a cliente e levá-la a procurar conhecer e experimentar os produtos da loja de forma divertida.
Com produtos variados e preços atraentes, a marca foi angariando uma clientela fiel. Desde o surgimento, a Quem Disse, Berenice? preocupa-se em atender as consumidoras com diferentes tons de pele, apresentando produtos que se encaixem bem a cada tonalidade.
Taís Araújo e Fernanda Souza destacaram-se como modelos publicitárias da marca de cosméticos, que tem como proposta quebrar certos conceitos sobre make, como a própria marca se define através da mensagem em suas redes sociais: “Maquiagem não tem regra e pra sermos nós mesmas só precisamos dar o primeiro passo, sem medo de errar. Coragem! Errou? Tenta de novo!”
Acreditas que a maquilhagem é um mundo sem regras e gostarias de trabalhar numa empresa super empreendedora, com muita dinâmica envolvida, onde o que mais importa são as pessoas?
Neste momento a Quem disse, Berenice? está a recrutar para diversas áres como vendas (loja/zona), marketing, relações públicas, recursos humanos, financeiro, logística, TI, etc.
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