Gestor Comercial – Oney bank – Algarve
O Oney Bank foi fundado em 1994 e já conta com mais de 350 colaboradores que vestem a camisola pelo sucesso da empresa, são unidos, cheios de energia, com vontade de ser e fazer cada vez mais e melhor. Procuram inovar e inovar-se, mesmos nas coisas mais insignificantes, porque para eles é aí que está a diferença.
É uma empresa que tem como base de funcionamento a felicidade do colaborador, porque acredita que para a empresa ter sucesso o colaborador tem que se sentir feliz e realizado sendo o bem estar da equipa uma prioridade.
Ao longo do último ano desenvolveram um conjunto de programas e iniciativas que promovem um percurso profissional participativo, evolutivo e diferenciador, para que cada pessoa sinta que o seu contributo é verdadeiramente valorizado.
Para esta empresa um bom profissional não é só aquele que tem grandes competências, valorizam a confiança, a partilha, o progresso, a orientação para o cliente, o espírito de cooperação, a paixão, o compromisso, a comunicação, a integridade, os resultados, a transversalidade e a capacidade de análise.
Neste momento o Oney Bank tem várias vagas abertas para todo o país incluindo para Gestor Comercial para o Algarve.
Ao entrar no One Bank, não entra sozinho. Sabem quem é, o que vem fazer e estão preparados para o receber, acolher e ajudar a integrar nas suas novas funções.
Assim, desde o primeiro dia, e ao longo dos primeiros meses, fará um percurso que lhe permite adquirir uma visão transversal de todas as áreas da empresa, que inclui:
– Uma formação inicial que lhe assegura a aquisição dos conhecimentos necessários à sua função e sobre o negócio e que lhe transmite os benefícios em ser colaborador Oney;
– Um acolhimento pela equipa que o fará sentir-se como parte integrante da empresa e que lhe proporciona o apoio necessário no contexto de trabalho.
As habilitações e as experiências são importantes, mas são os valores que fazem uma grande equipa.
Funções
- Apoiar e acompanhar vários Parceiros;
- Dar suportar ao nível da formação das equipas dos Parceiros;
- Executar o plano de comunicação na rede de Parceiros;
- Identificar, criar e implementar ações comerciais no espaço dos Parceiros, de acordo com objetivos definidos;
- Ser o elo entre os Parceiros e os seus pontos de venda e o Oney.
Requisitos
- Formação superior em Gestão ou similar;
- Experiência de 2 anos em funções comerciais ou gestor de produto;
- Experiência no sector financeiro ou crédito será preferencial;
- Conhecimento da língua inglesa;
- Bons conhecimentos ao nível de ferramentas informáticas Excel, PPT;
- Gosto pela atividade comercial;
- Forte motivação para trabalhar por objetivos;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Boa fluência verbal e capacidade de argumentação;
- Autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo;
- Capacidade de criar relações interpessoais;
- Resiliência e foco na solução.
Oferta
- Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
- Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
- Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha, condições e benefícios pensados especialmente para os nossos colaboradores.
- Investimento na Formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa. Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe!
- Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.
Se achas que tens o perfil indicado podes submeter a tua candidatura aqui.