Representante de Suporte Técnico – Computação em Nuvem (f/m/x) – Porto
A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para as quais se pode trabalhar na Europa! E está a contratar representante de Suporte Técnico!
Teleperformance Portugal
A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para trabalhar na Europa em 2021. Prémio atribuído pelo Great Place to Work® e ,foi também, distinguida como a Melhor e Maior empresa exportadora e a Melhor Contribuinte para o Emprego em Portugal, pela revista Exame!
Desenvolvida por mais de 13 000 colaboradores, de 111 nacionalidades, a sua equipa realiza serviços em 35 idiomas. São multiculturais, altamente qualificados e profundamente conhecedores, com uma vasta gama de soluções omnicanal integradas, tecnologia e os maiores padrões de segurança.
E ainda estão crescendo e acolhendo cada vez mais pessoas na sua família, então… convidaão todos a entrar em 2022 com eles!
Faça parte de uma empresa multinacional em crescimento! A Teleperformance Portugal, distinguida como Great Place to Work, procura solucionadores de problemas empáticos e tecnicamente qualificados, com talento para ir à raiz dos problemas e oferecer soluções!
Como representante de suporte técnico, você será responsável por abordar as dúvidas e preocupações dos clientes sobre os produtos.
O cliente:
É líder global em computação em nuvem e inteligência artificial, fundada em 2009, que fornece serviços para milhares de empresas, desenvolvedores e organizações governamentais em mais de 200 países e regiões. Comprometido com o sucesso dos seus clientes, o seu cliente fornece recursos confiáveis e seguros de computação em nuvem e processamento de dados como parte de suas soluções online, oferecendo serviços em nuvem disponíveis com base no pagamento conforme o uso.
Responsabilidade:
- Consultas sobre produtos, soluções e arquiteturas do Cliente;
- Recomendações sobre como usar e configurar os produtos do Cliente;
- Problemas técnicos e diagnóstico de falhas dos produtos do Cliente;
- Solução de problemas com APIs e SDKs do cliente;
- Resolução de problemas de operações ou problemas do sistema relacionados aos recursos do Cliente;
- Consola do cliente ou ferramentas oficiais do cliente;
- Assuntos financeiros e problemas de contratos de contas relacionados ao Cliente;
- Orientação de configuração de software de terceiros e solução de problemas relacionados a produtos do Cliente.
Perfil:
- Familiarizado com a investigação e diagnóstico de anomalias do sistema de aplicação, linguagem de script (Unix ou Linux), entender os problemas da perspectiva do usuário e refinar os requisitos;
- Inglês falado e escrito (nível C1);
- Conhecimentos de informática de fácil utilização;
- Capacidade de aprender rápido;
- Comunicativo com mentalidade de jogador de equipe; Flexível com capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.
Oferta:
- Bónus de assinatura até 3000€;
- Carreira internacional em ambiente multicultural;
- Fase de treinamento e familiarização;
- Investimento em treinamento e desenvolvimento pessoal;
- Oportunidade de crescer em uma empresa multinacional líder e dinâmica;
- Seguro Saúde desde o primeiro dia na empresa;
- Eventos e atividades gratuitas da empresa.
Se tens perfil para esta proposta candidata-te aqui.