Novidade: a Dasp Rent está a contratar em LEIRIA!
Neste momento a Dasp rent está a recrutar uma administrativa para trabalhar na sede da DASPRENT RENT A CAR , em Leiria!

Fundada em 2022, a DASP RENT é uma marca transformadora no setor de aluguer de automóveis. Com sede em Leiria e balcões de atendimento na Maia, Prior Velho e Albufeira, tem sido impulsionada por uma dedicação incansável à excelência e ao atendimento ao cliente.
O extraordinário crescimento é uma prova do compromisso implacável com a qualidade, fiabilidade e inovação. Em apenas alguns anos, cresceram de uma frota modesta de 20 veículos para uma impressionante frota de mais de 1000 veículos, oferecendo uma ampla gama de opções para atender às diversas necessidades dos clientes.
Tem uma frota diversificada que é composta por veículos multimarca e inclui uma variedade desde ligeiros de passageiros: Econômicos, elétricos e de luxo até Ligeiros de Mercadorias: Chassi Cabine C/ e S/ plataforma elevatória, Furgões de 10 a 17 m3 e Furgonetas.
A DASP RENT oferece uma gama vasta de serviços desde: Aluguer de viaturas de passageiros e mercadorias, viaturas para âmbito de atividade TVDE e viaturas para serviço de turismo, garantindo ter sempre uma solução para as necessidades dos seus clientes, sejam eles clientes que viajam a negócios ou em lazer.
Estão a recrutar um/a administrativa/o (M/F) para trabalhar na sede da DASPRENT RENT A CAR , em Leiria.
Empresa do sector aluguer de viaturas pretende recrutar colaborador para os Serviços Administrativos -lançamentos contabilísticos/processamento salarial, outros
Atividades a desenvolver
- Gestão de encomendas: recepção, esclarecimento de dúvidas e processamento de encomendas
- Emissão de faturas, notas de crédito
- Controlo de crédito.
- Reconciliação bancaria
- Assistência nas tarefas da contabilidade
- Assistência na Gestão de contratos de clientes;
- Outras não especificadas relacionadas com as funções atrás referidas
Perfil psicológico obrigatório
- Facilidade de expressão e de compreensão oral e escrita.
- Facilidade de relacionamento interpessoal, espírito de equipa, noção de hierarquias
- Delicadeza no trato
- Sentido de responsabilidade e vontade de aprender
- Capacidade de organização, planeamento, disciplina dinamismo e autonomia/ sentido crítico
- Flexibilidade, resiliência.
- Memória disciplinada, rigor e atenção ao detalhe.
Escolaridade e Experiência
- 12º ano de escolaridade e experiência na área
- Valoriza-se experiência
- Valorizam-se conhecimentos de contabilidade, conhecimentos de informativa na ótica de utilizador
- Valorizam-se conhecimentos básicos de Inglês escrito
- Bastante experencia em Excel (obrigatório)
Oferta
- Posição a tempo inteiro;
- Remuneração e benefícios sociais ajustados à função e à experiência;
- Oportunidade de continuidade e crescimento dentro da empresa, permitindo o total desenvolvimento profissional;
- Formação inicial e contínua;
- Integração em equipa com espírito jovem e dinâmica.
Se tens interesse nesta proposta, não percas mais tempo e candidata-te aqui.