Alerta Emprego: a Mota-Engil está a contratar para a GUARDA!
A Mota-Engil pretende recrutar um Técnico de Construção Civil (M/F/D), para a Guarda. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

A Mota-Engil, fundada há mais de 70 anos, é atualmente líder em Portugal, e cotada no ranking top 25 dos grupos de construção da Europa. Opera atualmente em 24 países, divididos por 3 continentes: África, América e Europa.
Todo o seu percurso tem sido pautado pelo empreendedorismo e pela inovação a nível de processos, bem como pelos ideais de se tornar cada vez mais internacional, competitiva e inovadora procurando ser uma referência mundial em todos os setores em que exerce atividade, ser líder em produtividade e inovação, prestando sempre a mais elevada competência técnica a todos os projetos, clientes e comunidade; e criando valor acionista mas sempre com a responsabilidade social como pano de fundo.
Guiada por valores inalienáveis, tais como a Ambição, de fazer sempre mais e melhor e de agarrar o futuro com bravura nunca virando costas a um desafio; a Integridade, de trilhar o seu caminho, programar o seu futuro sem nunca comprometer os princípios fundamentais da honestidade, verdade, lealdade, retidão e justiça; a Coesão, pois apenas com uma forte sinergia entre todas as unidades de negócio e entre todos os colaboradores é possível reunir força e experiência suficientes para cumprir as ambiciosas metas traçadas; e Espírito de Grupo, respeitando todas as diferenças, todas as culturas, lembrando o passado e apostando no futuro.
Por forma a reforçar a sua equipa, procuram atualmente um Técnico de Construção Civil (M/F/D), para a Guarda, tal como descrito na seguinte proposta:
Funções
- O profissional a recrutar deverá assegurar o rigoroso cumprimento de todas as orientações superiores, provenientes do Encarregado e/ou do Diretor de Obra, executando os diversos trabalhos de manutenção na área de construção civil, garantindo a qualidade dos mesmos nos moldes contratualmente previstos.
Requisitos
- Experiência mínima e comprovada de 2 anos em funções polivalentes na vertente de reabilitação e construção civil;
- Capacidade de realização de trabalhos simples de manutenção e pequenas reparações de pintura, carpintaria, serralharia e canalização;
- Responsabilidade e pontualidade;
- Rigor e profissionalismo;
- Disponibilidade para a mobilidade distrital;
- Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
Local: Guarda
Se cumpre todos os requisitos e competências candidate-se a esta vaga aqui.