Alerta Emprego: Com salários atrativos a IKEA está a contratar para BEJA!

A IKEA encontra-se a contratar um Colaborador de Vendas para Beja. Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.

A IKEA foi fundada por Ingvar Kamprad em 1943 e inicialmente, inaugurou-se como uma empresa que apenas vendia através de catálogo, na cidade florestal de Älmhult, na Suécia.
No dias de hoje, é uma marca mundialmente reconhecida pela venda de móveis e decoração, a preços acessíveis.
Apesar de o longo percurso percorrido até aos dias de hoje a visão desta empresa permanece a mesma “criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas”

Na IKEA poderás encontrar uma cultura única – de raízes suecas, com um ambiente de trabalho informal e descontraído fazendo com que te sintas em casa.

Para além da oportunidade de integrares numa equipa diversa e inclusiva, terás um conjunto de benefícios que farão o teu dia a dia na IKEA um melhor dia a dia.

Neste momento a IKEA encontra-se a recrutar Colaborador de Vendas para o seu estabelecimento em Beja, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

Independentemente da área da casa em que trabalham, os colaboradores de vendas mantêm tudo arrumado e organizado. Para além disso têm a responsabilidade de contribuir de forma ativa para os resultados de vendas da IKEA, ao:

  • Conhecer os produtos IKEA e aprender ativamente as suas características para apresentar soluções relevantes e qualitativas aos nossos clientes;
  • Ter curiosidade. Abordar os clientes, demostrando empatia e escuta ativa, fazendo perguntas que permitam explorar as necessidades e sonhos dos clientes, para chegar às melhores soluções para as suas casas;
  • Garantir que os produtos e soluções apresentados nos vários espaços de vendas têm a comunicação adequada para que os clientes que preferirem possam comprar de forma autonoma;
  • Analisar as capacidades do espaço de vendas disponível, com base na informação em sistema, para assegurar sempre a disponibilidade dos artigos para o cliente;
  • Ter visibilidade sobre como os diferentes canais de vendas IKEA (lojas, estúdios de planificação, site e aplicação) podem ser integrados na experiência de compra do cliente, para produtos e serviços.

Requisitos

Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm um talento. Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham:

  • Gosto pelo atendimento ao cliente, com uma comunicação confiante e abordagem disponível e empática;
  • Interesse por design, mobiliário e decoração e vontade de ajudar pessoas com todas as carteiras a criar a sua casa de sonho;
  • Foco em compreender as necessidades e preferências do cliente, apresentando soluções ajustadas e personalizadas, de acordo com a nossa oferta de produtos e serviços;
  • Vontade de aprender e desenvolver conhecimentos que permitam oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes, no contexto de retalho omnicanal;
  • Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com espírito de iniciativa e proatividade;
  • Podemos também valorizar experiência em vendas ou apoio ao cliente.

Oferta

  • Restaurante de Colaboradores: espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível (de fazer crescer água na boca!)
  • Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal (estudos, hobbies, trabalhos, ou mesmo para não fazer nada…)
  • Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO;
  • Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazermos crescer o negócio;
  • Descontos e benefícios em parcerias: ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.;
  • Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorares o teu potencial.

Se achas que esta oportunidade é para ti, poderás submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar