Alerta Emprego: a Leroy Merlin está a contratar para CASTELO BRANCO!

A Leroy Merlin procura Operador/a Caixa, para a sua loja em Castelo Branco. Se estás interessado nesta vaga não percas esta oportunidade, consulta aqui o resto da proposta.

A Leroy Merlin chegou a Portugal em 2003 e já conta com mais de 50 lojas espalhas pelo país (Portugal continental e ilhas) e mais de 5800 colaboradores. São uma empresa especializada na venda de produtos e serviços na área do bricolage, construção, decoração e jardim. Procuram todos os dias inovar e melhorar de forma a terem um serviço mais agradável e adaptável para todos os clientes.

Esta empresa evolui e cresce com base na sua visão “customer & human first”, juntando colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores  de modo a gerar um impacto positivo em tudo o que fazem.
Têm um espírito de equipa único que os caracteriza nos mais de 20 países onde estão presentes enquanto grupo ADEO. Para eles, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.

Na Leroy Merlin todos são líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.

Neste momento a Leroy Merlin está a contratar Operador/a Caixa, em regime part-time, para a sua loja localizada em Castelo Branco, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
  • Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional;
  • Detetar as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
  • Receber cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;
  • Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário;
  • Organizar as tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente;
  • Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total;
  • Realizar pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando pelos procedimentos de segurança;
  • Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra;
  • Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas;
  • Dominar os sistemas informáticos de apoio ao trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
  • Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site);
  • Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
  • Garantir uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa;
  • Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja;
  • Conhecer os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente;
  • Procurar atualizar o próprio conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;
  • Informar o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequar a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;
  • Informar o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;
  • Dar apoio ao Comércio na realização do Financiamento;
  • Controlar e efetuar o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio;

 Requisitos

  • Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
  • Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
  • Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Espírito de iniciativa e proatividade;
  • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

 Se acha que tem o perfil indicado e está interessado pode enviar a sua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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