Alerta Emprego: a Makro está a contratar para LEIRIA!
A Makro está a recrutar um Coordenador/a de Logística para o seu estabelecimento em Leiria. Se estás interessado nesta vaga não percas esta oportunidade, podes consultar aqui o resto de toda a proposta.
A Makro Portugal é a filial portuguesa do grupo alemão METRO, especialista em venda grossista e alimentar e já se encontra presente em 25 países.
Estão presentes no mercado desde 1989 e são uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que toca à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Hoje em dia, têm procedimentos mais rápidos e simples, oferecendo soluções inovadores que vão de encontro às necessidades dos seus clientes independentemente do ramo com que trabalhem (profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), empreendedores dos vários setores de atividade, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e por conta própria)
A Makro tem um lema – Viver a paixão pela gastronomia portuguesa levando ao mundo a sua diversidade – sob o qual trabalha diariamente, refletindo-se naturalmente no serviço que oferecem, na qualidade dos seus produtos, na relação com o cliente e nas suas equipas que se interajudam com o objetivo de que todos atinjam o sucesso.
O seu modelo de negócio reflete-se sobre quatro pilares fundamentais:
Foco no cliente;
Garantir a qualidade e a segurança dos nossos produtos;
Integração de serviços que facilitem o processo de compra do nosso cliente;
Proximidade a produtores locais e nacionais.
Neste momento a Makro Portugal tem vagas abertas para todo o país, entre as quais de Coordenador/a de Logística, para ingressar na equipa da loja de Leiria, de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Colaborar com o In Store Logistic Manager na supervisão das tarefas de reposição, acondicionamento, manuseamento, exposição e arrumação dos artigos e adequação da sinalética e destaques dos produtos, bem como o cumprimento dos critérios FIFO e das normas internas de tratamento de quebra;
- Apoiar o ISL Manager e coordenar a equipa na gestão dos indicadores-chave da secção: Vendas, Margem, Stock, Quebra, entre outros;
- Suportar a Chefia na gestão e desenvolvimento da equipa da sua secção;
- Na ausência da Chefia, irá assumir a responsabilidade da secção.
Requisitos
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência em coordenação de equipas (preferencial);
- Experiência e/ou formação em HACCP (preferencial)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Fluência em Inglês (preferencial);
- Capacidade de tomada de decisão e de gestão de prioridades;
- Disponibilidade para trabalhar em horário noturno entre Segunda a Domingo (folgas rotativas).
Se tens o perfil indicado agarra esta oportunidade e submete a tua candidatura aqui.