Alerta Emprego: a Aviludo está a contratar para QUARTEIRA!

A Aviludo encontra-se a recrutar Assistente Administrativo, para Quarteira, no Algarve. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

Fundada em 1984, com sede em Quarteira, a Aviludo S.A. iniciou a sua atividade dedicando-se exclusivamente ao comércio de produtos frescos, nomeadamente aves.

Posteriormente inaugurou a primeira filial, em Beja, alargando a sua operação e abrindo novos horizontes com vista à consolidação do negócio enquanto apostam na variedade e qualidade superiores dos produtos e serviços por forma a se destacarem da concorrência.

Essa expansão conheceu um novo episódio, quando em 1998 teve lugar a abertura da filial de Abrantes que permitiu uma cobertura geográfica bastante superior.

O passo seguinte foi dado em 2005, ano em que inauguram a filial do Patacão, dando um enorme passo relativamente ao tratamento e preparação de carnes frescas, com vista a satisfazer de forma ainda mais personalizada as solicitações dos clientes através dessa nova sala de desmancha.

Já em 2006 foi a vez de materializarem os rigorosos objetivos de qualidade e excelência do serviço que sempre nortearam a empresa, adequando os recursos técnicos e humanos e consolidando o crescimento através da implementação de um rigoroso Sistema de Gestão da Qualidade e da Segurança Alimentar.

Em 2008 chegaram à capital, levando o seu caráter único e diferenciador até Lisboa, filial na qual é instalada a sua segunda sala de desmancha, a qual permite cada vez mais enfrentar a concorrência e melhorar o serviço prestado ao cliente

A sequência lógica de expansão acaba por os levar até à área mais a norte do país, onde em 2014 surge nova filial, desta feita em Aveiro.

Atualmente continuam a valorizar e a apostar na sua fórmula de sucesso que desde sempre passou pelo trinómio “qualidade + preço + excelência de serviço”, nomeadamente ao nível das mais de 4000 referências (muitas sendo da sua marca própria Uli), distribuídas entre secos, frescos, congelados, ultracongelados e refrigerados que todos os dias chegam aos seus mais de 15000 clientes quer do canal HORECA quer do restante setor alimentar, tudo isto assente numa estrutura profissional e rigorosa, servindo-se da sua frota própria totalmente equipada e dos cerca de 800 colaboradores.

Relativamente às suas políticas, os principais pilares que a empresa faz questão de seguir rigorosamente são os seguintes:

    Prestação de um Serviço de Excelência e Dedicação ao Cliente – Toda a atividade das empresas do Grupo é orientada pelo propósito de servir os clientes atendendo às suas necessidades e preocupações;
    Qualidade e Segurança Alimentar – Garantir produtos e um serviço de excelência com qualidade e segurança alimentar. Fazer sempre melhor;
    Profissionalismo e Rigor – Trabalhar com seriedade, rigor e competência no relacionamento com os clientes, as comunidades locais e os parceiros internos e externos;
    Confiança – Comunicar, partilhar, informar, assumir parcerias e desenvolver toda a atividade criando relações de confiança;
    Inovação – Esforço de melhoria continua, assente na abertura de espírito e na criatividade ao nível das práticas de gestão, processos e soluções;
    Orientação para Resultados – Criação de valor e sustentabilidade financeira. Criar futuro.

Sendo uma empresa que, tal como toda esta cronologia ilustrou, está em constante expansão e evolução, visam agora alargar as suas equipas, estando a contratar Assistente Administrativo, para Quarteira, tal como descrito na seguinte proposta:

Perfil

  • Mínimo 12.º ano;
  • Experiência de 2 anos (fator preferencial);
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Capacidade de Gestão do Tempo e organização;
  • Domínio da informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade para realizar folgas rotativas e horário até 23h.

Principais Responsabilidades

  • Atendimento telefónico;
  • Acolhimento e receção de clientes e fornecedores;
  • Apoio na área das vendas/distribuição a nível de informação sobre produtos e clientes/encomendas;
  • Gestão de encomendas de clientes presencialmente, por e-mail, por fax, plataformas, telefone e introdução em sistema informático;
  • Apoio administrativo, sempre que necessário.

Oferta

  • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
  • Ambiente de trabalho dinâmico;
  • Oportunidade constante de aprendizagem e formação.

Se pretende ingressar neste projeto para a posição mencionada, apresente a sua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar