Cliente Mistério – Todo o País
O objetivo desta oferta é reforçar a bolsa de Clientes Mistério para participação em projetos do sector energético em todo o país.
O “Cliente Mistério” é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança.
Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra.
-
● Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório);
● Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado);
● Boa capacidade de improviso;
● Sentido crítico e espírito observador;
● Discrição e confidencialidade;
● Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
● Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos.
● Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto;
● Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h;
● Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel);
● Carta de condução e viatura própria.
-
Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados.
-
Remuneração atrativa por atividade de cliente mistério
- cliente.misterio.mr@gmail.com